Terça-feira, 02 de fevereiro de 2016: Confira as manchetes de hoje

- PUBLICIDADE -

Bom dia internautas!

md policia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

NO SÃO DIMAS – No fim da tarde de ontem, um empresário foi preso em flagrante com diversos anabolizantes em Piracicaba pela polícia civil. O medicamento era vendido irregularmente em uma farmácia próxima da escola Mello Ayres. Além dos anabolizantes, esteroides e medicamentos controlados foram apreendidos.

NA MADRUGADA – Ontem em Sumaré, uma festa funk no bairro Bom Retiro terminou em confusão quando policiais que faziam patrulhamento foram acionados ao local recebidos com violência por moradores que participavam de um “pancadão”. Os agentes públicos usaram bombas de efeito moral para dispersar as pessoas sendo que duas foram apreendidas e liberadas em seguida. Para realizar o evento irregular, as ruas foram fechadas sem permissão.

AFOGAMENTO NA BROA – Foi enterrado ontem o jovem Alef Tadeu Fernandes, de 20 anos. Ele morreu afogado na tarde de domingo na represa do Broa em Itirapina. Segundo informações da rádio Rápido no ar, o jovem é morador de Limeira e foi retirado da água por volta das 17 horas por populares, mas faleceu antes da chegada da polícia. Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou o óbito. De acordo com a família, Alef estava na companhia de amigos.

ESPORTE MD

EM NOTA – O XV de Piracicaba confirmou na manhã de ontem a morte encefálica do jogador Canavarros, de 21 anos. Ele passou mal em um treinamento na segunda-feira da semana passada e desde então estava internado em estado grave. Na ocasião o jogador teria tido um enfarte que se agravou para um quadro neurológico. O atleta chegou a passar por uma cirurgia, mas faleceu. Exames feitos desde domingo confirmaram na manhã de ontem a suspeita da morte cerebral. O corpo dele será velado e enterrado no estado do Mato Grosso do Sul. Seus órgãos foram doados.

MD TEMPOREGIÃO – Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de pancada de chuva. Em Piracicaba, mínima de 20° e máxima de 30°.

necrologia md

Ontem, o Grupo Bom Jesus e o Unidas divulgaram 17 notas de falecimentos. Para ler a coluna “Despedidas – Necrologia” clique aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir