Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016: Confira as manchetes de hoje no PIRANOT

- PUBLICIDADE -

Bom dia!

MD TRANSITO

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ACIDENTE – Dois veículos escolares colidiram e sete pessoas ficaram feridas, entre elas seis crianças, na manhã de ontem no Royal Palm, em Limeira. O condutor do ônibus disse que estava parado no local à espera de alunos quando sentiu a pancada de uma van na parte de trás do veículo. Ninguém se feriu no ônibus, mas no outro veículo, a condutora precisou, inclusive, ser retirada das ferragens. As outras vítimas são passageiras da van, que também foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e viaturas do Samu de Limeira. Ninguém ficou em estado grave.

MD SAUDE

MAIS UM CASO – A Secretaria de Saúde de Piracicaba informou ontem que foi confirmado um segundo caso autóctone de Zika vírus no município. A paciente é uma gestante com 16 anos de idade, moradora da região Oeste do município, que apresentou os sintomas (exantema, febre, artralgia, prurido, cefaleia e mialgia) no fim de janeiro, quando estava na 13ª semana de gestação. Atualmente, ela encontra-se na 19ª semana de gestação. Acompanhada por médico de seu plano de saúde, a paciente apresenta exame de ultrassom morfológico com resultado normal, inclusive em relação ao perímetro cranioencefálico do bebê.

MD POLITICA

DE VOLTA PARA CASA – Min Kyong Hwan retorna à Coreia do Sul depois de concluída sua missão para a implantação da unidade da Hyundai Motors Brasil em Piracicaba. Min chegou à cidade em 2010, ano de lançamento da pedra fundamental da nova fábrica. Ele estava acompanhado de um grupo com 14 alto executivos da matriz. Sua função era coordenar o setor de marketing, relações públicas e planejamento estratégico para a América Latina.

Empregos MD

DUAS VAGAS – Em Piracicaba, o Centro de Apoio ao Trabalhador oferece vagas para Analista Operacional e Aplicador de Manta Asfáltica. Clique aqui para saber mais.

123 VAGAS – A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste tem vagas nesta terça-feira. Quer saber para quais áreas? Clique aqui.

MD TEMPO

PIRACICABA – 80% de chance de ter chuva de curta duração e ela pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. Mínima de 19° e máxima de 26°.

necrologia md

11 notas de falecimentos foram divulgadas ontem. Confira a necrologia na nossa capa em piranot.com

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir