8ª edição da Festa da Batata começa nesta quinta-feira (07), em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Começa nesta quinta-feira (07), em Piracicaba, a 8ª edição da tradicional Festa da Batata. O evento acontece no Engenho Central do município e traz aos piracicabanos uma programação gratuita que se estende até o sábado, dia 09.

Imagem: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cardápio será variado e terá praticamente quase todos os tipos de opções, incluindo batata recheada de frango, brócolis, calabresa, presunto, batata aperitivo, batata frita, espeto de carne, pastel, água, suco, refrigerante, cerveja, bebidas e chopp. Quem gosta de doces, poderá se deliciar também com churros e outras opções. De acordo com os organizadores, espera-se vender três mil quilos de batata nessas diversas receitas.

Durante os três dias de evento, 300 voluntários participarão da festa, a fim de trazer ao público o melhor da culinária típica. Toda a renda arrecadada será doada posteriormente à Associação Atlética Educando pelo Esporte.

Programação

Dia 7: Grupo Samba e Prosa
Dia 8: Juca Ferreira e banda
Dia 9: Sertanejo com Claudemir & Moisés

Serviço

8ª edição da tradicional Festa da Batata
Dias: 07, 08 e 9 de março
Horários: 19h às 23h (quinta), 19h à meia-noite (sexta) e das 18h à meia-noite (sábado)
Local: Engenho Central (Rua do Porto)
Entrada gratuita
Estacionamento gratuito dentro do engenho
É terminantemente proibido a entrada de bebidas, comidas e cooler.

Imagem: Divulgação.
Festa da Batata
Imagem: Divulgação.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir