Santa Bárbara D’Oeste, na região de Piracicaba, abre 174 vagas de emprego; confira

Os interessados devem se candidatar via telefone, WhatsApp ou e-mail, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30

- PUBLICIDADE -

A cidade de Santa Bárbara D’Oeste — aqui na região de Piracicaba — abriu, nesta terça-feira (11), 174 novas vagas de emprego. As vagas são para os mais diferentes graus de escolaridade e os interessados já podem se candidatar via telefone, WhatsApp ou e-mail, de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30. Confira abaixo todas as informações e boa sorte.

Foto: Divulgação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vagas para alfabetizado:
Acabador, Gesseiro, Marceneiro, Meio oficial marceneiro, Motorista carreteiro rodoviário, Padeiro, Pedreiro, Serralheiro esquadria alumínio.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Agente de limpeza, Auxiliar de limpeza, Cortador, Costureira (o), Encanador predial/industrial, Operador de dobradeira, Telhadista.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Auxiliar de limpeza, Auxiliar de marketing/Mídia digital, Desenhista de arte final, Encarregado (a) de loja, Mestre de obras, Operador de acabamento, Operador de máquinas (trator esteira), Orçamentista, Serralheiro, Soldador.

Vagas que exigem cursos:
Açougueiro (a) (chefe): curso de corte e manipulação de carnes, Montador de acessórios automotivos: curso de mecânico automotivo, Operador (a) de pá carregadeira: curso de pá carregadeira, Torneiro de produção: curso de programador CNC.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar de produção (área química): deverá possuir curso técnico em química.

Como me candidato às vagas?

De acordo com o Desenvolve Santa Bárbara, os interessados podem se candidatar por meio do telefone/WhatsApp (19) 3499-1015 ou enviando um e-mail a << [email protected] >>, de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30. É necessário informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir