12 fatos que você não sabia sobre Marcos Mion

- PUBLICIDADE -

Marcos Mion foi, durante anos, a cara da MTV. Seu jeito irreverente e ousado deu novos ares para a emissora que, na época, tentava encontrar bons representantes para sua marca. Atualmente na Record com o programa “Legendários”, o apresentador segue com sua proposta de fazer “humor do bem”. Conheça 12 fatos curiosos sobre o famoso:

Fatos sobre Marcos Mion

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1- Marcos Mion foi o primeiro a trazer o recurso de tweets em tempo real nos programas de televisão. Em 2008, Mion apresentou a novidade em seu programa “Descarga MTV”.

2- Você sabia que, além de apresentador e ator, Marcos Mion também é empresário? Em seu currículo, estão empreendimentos em São Paulo, como a balada Disco, a grife V.Rom, o restaurante japonês Yabany e a pizzaria Casa Pizza. Atualmente, Mion tem uma marca de tênis esportivos, chamada Hardcoore Footwear, graças à sua paixão por tênis.

3- Marcos Mion começou sua carreira como ator, no seriado Sandy & Junior. Segundo o próprio Mion, ele contou com total apoio de sua família para seguir a carreira de ator.

4- Em 2008, Mion tinha um blog na plataforma Bloglog, que chegou a ser o mais acessado entre todos. Lá, o apresentador contava fatos do cotidiano, muitas vezes, fazendo reflexões a respeito. Os primeiros memes da história, repercutidos em toda a Internet, também eram comentados lá. Mas um dos motivos para tamanho número de cliques foi graças a um grupo de fãs, que reunidos, faziam dos comentários das postagens, um verdadeiro chat, que, às vezes, contava com a presença do próprio Mion.

5- Marcos Mion foi um grande fã da série “Lost”, chegando inclusive a chorar escondido no final.

6- Marcos Mion teve uma coluna na Revista Capricho, chamada “Fala, Mion!”

7- Mion já jogou basquete.

8- A abertura do VMB 2008, onde Mion chegou em balões e depois fez homenagens a diversos artistas, foi ao vivo. Com a ajuda da produção, Mion fez as trocas de personagens em tempo real.

9- Além da recente participação na novela “Topíssima”, Marcos Mion já atuou em novelas da Record, como “Bicho do Mato”, onde interpretou o vilão Emílio;

10- Este ano, Marcos Mion completa 20 anos de carreira. Desde o começo, o apresentador analisa clipes e cenas, como faz atualmente no “Vale a Pena Ver Direito”. Começou com “Os Piores Clipes do Mundo”, na MTV, passando para o “Shit Show”, no programa “Descontrole”, da Band, e retornando para a MTV, com o quadro “Pérola”, também na MTV. No programa “Legendários”, Mion apresentou o “Vale a Pena Ver Direito”.

11- Mion também já atuou como dublador, no longa-metragem “Operação Big Hero”, como o personagem Fred.

12- O programa “Legendários” foi inteiramente idealizado pelo apresentador. Desde o nome, até as cores da atração, tudo foi cuidadosamente pensado por Mion.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir