A Fazenda 2020 pode ser cancelada e corre risco de ficar fora da Record este ano

- PUBLICIDADE -

A Record optou por cancelar a nova temporada do Power Couple 2020, que seria apresentado por Adriane Galisteu, mesmo sabendo que o reality show foca apenas em casais que já existem na vida real. Agora, quem corre o risco é A Fazenda 2020.

Marcos Mion em A Fazenda - Foto: Record
Marcos Mion em A Fazenda – Foto: Record

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Segundo Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, vão diminuindo as chances de se realizar uma nova edição do reality, programa focado em  barracos dos participantes e também cenas quentes entre os novos casais.

Não faria sentido promover uma edição de A Fazenda enquanto beijos, abraços e toques estiverem sob restrição devido à pandemia do novo coronavírus.

A partir disto, a direção da Record começou a pensar em um novo cenário para a emissora sem A Fazenda. A volta das produções às gravações deverá levar em conta uma série de limitações, a começar pela proibição de se evitar contato físico.

VAZA SUPOSTA LISTA DE A FAZENDA 2020

Felipe Prior, que enfrenta acusação de estupro e tentativa de estupro, está entre os possíveis convidados para o reality, segundo internautas.

Outros citados da lista já disseram que não passa de fofoca. Petrix Barbosa, ex-BBB, é um deles. O atleta fez posts dizendo que é fake news e deu uma bronca em quem insiste no assunto. “Estamos no meio de uma pandemia e a emissora cancelou recentemente um reality por causa do Covid. Vocês acham que, faltando tanto tempo e no meio desse caos, eles já estariam convidando as pessoas?”, questionou o atleta, referindo-se à seleção de “O Aprendiz”, que foi suspensa por causa da pandemia.

Paula Amorim, também ex-BBB, criticou a especulação no mesmo tom. “Com certeza a emissora tem um planejamento, tem uma lista, mas é tudo muito incerto! Como vamos estar daqui 1,2,3 meses?”, alfinetou ela.

A suposta lista, que já até ganhou montagem nas redes sociais, tem também Ana Carla, Carol Narizinho, Carol Peixinho, Guilherme Araújo, Guilherme Santana, Jojo Todynho, JP Gadelha, Mc Livinho, Mc Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby, Sérgio Hondjakoff e Stéfani Baye.

O reality apresentado por Marcos Mion, que começaria em setembro, pode começar a ser exibido para agosto, um mês antes, segundo informa a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A decisão da emissora teria sido feita a partir do anúncio do governador do Estado de São Paulo João Dória sobre a liberação parcial da quarentena a partir de 10 de maio. Procurada, a Record não confirmou a informação e disse que A Fazenda ainda não tem data de estreia.

Suposta lista de A Fazenda 2020 que circula nas redes sociais
Suposta lista de A Fazenda 2020 que circula nas redes sociais – Imagem: Reprodução
Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir