A Fazenda 12 terá novo animal e fim dos jogos em grupos

Está edição de A Fazenda terá um novo animalzinho para os peões cuidarem, além disto, as provas em grupo estão suspensas

- PUBLICIDADE -

A Fazenda 12 nem começou, mas as novidades estão a mil! Uma delas é que, nesta edição, os peões não serão mais divididos nem jogarão em grupos (pelos menos oficialmente, né? Claro que as alianças sempre ocorrem).

a fazenda marcos mion
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como diz o ditado popular: a 12º segunda edição do reality rural será no estilo “cada um por si e Deus por todos”.

Os bichinhos de A Fazenda são sempre uma atração à parte do reality da Record: encantam o público, roubam a cena e, até mesmo, se tornam a única companhia leal dos confinados. E, agora, teremos um novo membro: um jumento.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Ex-participantes também foram convocados para participar do reality. Mas, calma, que não é da maneira que você está pensando. Segundo fontes da Coluna Leo Dias, nomes como Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha darão entrevista para o Hoje em Dia falando das suas participações como uma espécie de “esquenta”. Rafael falou na quarta (2/9), Nadja na quinta (3/9) e os outros seguirão aparecendo.

Pela primeira vez, os fazendeiros do reality poderão usar uma rede social: o TikTok. Com ele, quem está de fora poderá ver mais intimidades dos peões. Os selecionados entram na casa em 6 de setembro, para estreia no dia 8. A apresentação é de Marcos Mion, com direção de Rodrigo Carelli.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir