A Fazenda 2020: Participantes vão produzir conteúdo inédito para o TikTok

A Record divulgou nesta quarta-feira (2) que os participantes de A Fazenda 12 irão produzir conteúdos exclusivos para a plataforma TikTok

- PUBLICIDADE -

Mais uma novidade em A Fazenda 2020. O reality terá uma parceria inédita com o TikTok, plataforma de vídeos que está bombando.

a fazenda
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a 12ª edição do reality show da Record, a plataforma vai estimular a interação entre o público e os participantes do programa, compartilhar conteúdos exclusivos e lançar alguns desafios.

Em comunicado oficial, a Record informou que o “TikTok será um canal de comunicação direto entre os participantes e o público.”

“Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e ‘A Fazenda’ faz total sentido”, disse Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa”, considerou Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record.

A Fazenda 12 contará com a apresentação de Marcos Mion e terá 20 participantes. Eles já estão pré-confinados em hotéis localizados na Grande São Paulo. O reality show estreia na próxima terça-feira (8).

A Fazenda também terá humorista

Após o sucesso do quadro do humorista Rafael Portugal no BBB20, a Record decidiu escalar Márcio Lúcio, mais conhecido como Carioca, para uma participação fixa em A Fazenda 12 como comentarista humorístico.

Segundo Flávio Ricco, o comediante, que já trabalha no Domingo Espetacular, poderá até interagir com Marcos Mion em determinados momentos.

Sem entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Carioca estará presente no reality show para dar uma dose de humor ao comentar sobre os participantes e as situações vividas no confinamento. A Fazenda 12 tem estreia prevista para o dia 8 de setembro.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir