A Fazenda: Confinado, MC Biel promete quitar dívida com empresário

Confinado em um hotel para A Fazenda, MC Biel promete quitar a dívida com seu empresário

- PUBLICIDADE -

Durante esta semana, a coluna de Fábia Oliveira noticiou que MC Biel estaria devendo uma bela bolada ao seu empresário. Atualmente confinado em um hotel para entrar em A Fazenda, o cantor foi alvo de outra polêmica daquelas.

Uma foto de MC Biel
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pai de Biel, inclusive, chegou a negar as afirmações de Eduardo Ferreira, que alega ter ficado com um prejuízo de R$ 80 mil por causa do cantor. Sergio Ricardo Marins, disse que processaria o manager por suas alegações, que ele afirma serem caluniosas e difamatórias.

Agora, a coluna de Fábia Oliveira teve acesso a um áudio no qual MC Biel promete  ao empresário que irá ressarcir todo investimento dele assim que conseguisse um investidor no prazo de cerca de um mês.

“Você já colocou dinheiro, está colocando dinheiro e eu vou correr atrás do investidor, mas não é uma certeza que eu vou conseguir pra já. A gente precisa do investimento da festa e do videoclipe pra já. Pra pagar flayer, a garota do clipe, meu voo, pegar meu apartamento logo, que é uma prioridade. Aí (no Brasil) vai ser o meu local de trabalho de agora em diante, eu preciso de um apartamento com vaga de carro”, explica o cantor ao seu então parceiro de trabalho.
  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir