A Fazenda: Jornalista da Record revela ao vivo nome de participante polêmica: “Não podia falar”

Durante a transmissão ao vivo do Fala Brasil, uma das apresentadoras da Record acabou revelando o nome de uma polêmica participante de A Fazenda

- PUBLICIDADE -

A jornalista da Record, Carla Cecato acabou revelando a participação de uma famosa em A Fazenda 2020.

uma foto record a fazenda
n Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao vivo, durante a edição de sábado (22) do jornalístico Fala Brasil, a apresentadora se empolgou durante um papo com Thalita Oliveira na bancada e acabou soltando o nome da polêmica participante de A Fazenda 12.

A estreia do reality show da Record está marcada para o dia 8 de setembro e a emissora faz todo mistério possível sobre quem serão os confinados até o último minuto. Contudo, a jornalista acabou entregando, sem querer, um dos possóveis nomes, que já circula na mídia há um bom tempo.

“Ainda mais com a Jojo Todynho”, comentou Carla Cecato. “Tá confirmada?”, questionou Thalita. “Tá quase, acho que tá”, respondeu a jornalista, se dando conta que havia falado demais. “Ih, não podia falar”, constatou a apresentadora da Record, caindo na risada.

Supostos nomes que estariam em A Fazenda

Alguns já até tiveram seus nomes confirmados no reality da Record como a modelo Najila Trindade, a passista Tati Minerato, a funkeira MC Mirella, o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, o ator Thomaz Costa, o bombeiro JP Gadelha (do “The Circle”), a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a maquiadora Stefany Bays (do “De Férias com o Ex”), o cantor D’Black, o funkeiro MC Krawk e o sertanejo Mariano, dupla com Munhoz. Maior nome da edição, Jojo Todynho já chegou a mudar de ideia algumas vezes.

Atrações musicais semanas

No mesmo estilo do BBB20, a Record pretende colocar uma atração musical diferente por semana nas festas de A Fazenda e para que isso aconteça, a emissora já começou sua busca pelos artistas ideais.

Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a produção de A Fazenda 12 vem sondando alguns artistas diferentes com o objetivo de entreter mais os peões e também o público de casa. O esquema será basicamente o mesmo do ‘BBB’: o artista grava um pocket show em casa e envia para ser exibido online no confinamento.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir