A Fazenda: MC Mirella e Biel teriam protagonizado primeiro barraco do reality

Segundo está circulando nas redes sociais, MC Mirella e Biel teriam protagonizado a primeira briga de A Fazenda 2020 e as cenas podem ir ao ar depois da estreia marcada para esta terça (8)

- PUBLICIDADE -

A Fazenda nem começou oficialmente, mas os barracos já estão rolando solto na sede do reality, em Itapecerica da Serra.

a fazenda
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os peões chegaram ao local no domingo (6) e nas poucas horas de confinamento conjunto já renderam material para a Record.

Quem estreou a onde de brigas da edição que promete ser polêmica foi MC Mirella e Biel. Os cantores, que já viveram um romance no passado, teriam brigado em A Fazenda e causaram alvoroço nas redes sociais.

O motivo da primeira confusão do reality não foi relatado, mas os rumores da briga fizeram com que muitos internautas comemorassem e já tem até torcida dividida. “Mirella doa comida aos pobres e enfrenta o escroto do Biel. Tem meu apoio”, afirmou uma seguidora. “Mirella não presta e o Biel não vai deixar ela montar em cima dele”, comentou outro. “Entre o Biel e a Mirella, eu torço pela briga”, ironizou um terceiro.

Poucos sabem, mas Mirella e Biel já se relacionaram no passado, segundo informações publicadas nesta segunda-feira (7) pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Os dois tiveram um breve romance em 2018, logo no início da carreira da funkeira. Tudo indicava que eles fossem assumir o namoro, mas isso não acabou acontecendo.

A cantora terminou seu noivado com o cantor Dynho Alves recentemente e Biel não assume um namoro desde que terminou seu relacionamento com a influenciadora Duda Castro. O fim do romance entre ele e sua ex-namorada foi cercada de polêmicas, com acusações de agressões de ambas as partes.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir