A Fazenda: Surtado em confinamento, Tiago Ramos amassa dinheiro e Biel responde

Os participantes de A Fazenda já estão começando a surtar e agora foi a vez de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, amassar notas de R$ 100

- PUBLICIDADE -

Confinados em algum hotel de São Paulo antes de seguirem para a sede de A Fazenda, localizada em Itapecerica da Serra, o elenco do reality segue dando sinais de ansiedade.

Uma foto de Tiago Ramos
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após Jojo Todynho publicar comentários xenofóbicos nos stories do Instagram, agora foi a vez de Tiago Ramos surgir em um momento comprometedor na tarde desta quinta-feira (27).

O ex-padrasto de Neymar publicou stories amassando dinheiro inúmeras notas de 100 reais, a quais referiu-se como dinheiro sujo. “E ai rapaziada, o que traz felicidade não é isso aqui, hein? É, bem-estar, mas quando vem dinheiro sujo, véi, a gente faz isso aqui, ó! Essa merda aqui ó“, comentou o modelo enquanto amassava as cédulas.

O cantor MC Biel, também em suposto pré-confinamento de A Fazenda, repostou a polêmica publicação de Tiago Ramos e, como provocação, além de legendar com um “manda pra mim”, ainda usou emoji de palhaço, um claro deboche ao futuro rival da competição.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

Procurada para comentar o assunto, a Record não retornou o questionamento sobre os confinados receberem dinheiro em espécie durante a estadia no hotel.

Tiago Ramos também anunciou nesta terça-feira (25) que vai sair das redes sociais. O famoso modelo fez o comunicado de uma forma enigmática e com poucas palavras.

Irei desativar esse Instagram. Foi e sempre será um enorme prazer ter dividido meu momentos com vocês”, desabafou o famoso, em print publicado no Stories do Instagram.

a fazenda

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir