A Fazenda terá outro apresentador além de Marcos Mion

Marcos Mion não será o único apresentador desta edição de A Fazenda. Segundo Fábia Oliveira, outro comunicador participará do programa; Confira!

- PUBLICIDADE -

Outrlo apresentador além de Marcos Mion? É isso mesmo, mas, o comunicador estará no time dos confinados em A Fazenda 12. Segundo Fábia Oliveira, trata-se de Juliano Ceglia.

a fazenda
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um nome um tanto quanto provável para o reality rural da Record, o apresentador já teria fechado sua participação em A Fazenda 20220.

Juliano Ceglia tem dois filhos, é apresentador, jornalista e amante de esportes. De acordo com Fábia Oliveira, o futuro peão da Record Ele já praticou automobilismo, natação, crossfit, entre outras modalidades. Além disso, Juliano Ceglia já esteve no comando do programa ‘Eu Atleta’, transmitido pela Rádio Globo, aos sábados.

Todos os peões de A Fazenda 12 já estão em São Paulo para a realização dos exames médicos e a partir de sábado (22) já não terão mais contato com o mundo externo. O pré-confinamento dos participantes começa em um hotel na capital paulista, onde eles devem ficar por 15 dias.

Ao deixarem o hotel, os peões de A Fazenda 2020 serão levados pela produção direto para a sede do programa, onde ficarão aguardando a tão esperada estreia, no próximo dia 8. Cada peão que assinou com a Record receberá o cachê de R$ 70 mil por sua participação. O pagamento será feito em três vezes.

Supostos nomes que estariam em A Fazenda

Alguns já até tiveram seus nomes confirmados no reality da Record como a modelo Najila Trindade, a passista Tati Minerato, a funkeira MC Mirella, o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, o ator Thomaz Costa, o bombeiro JP Gadelha (do “The Circle”), a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a maquiadora Stefany Bays (do “De Férias com o Ex”), o cantor D’Black, o funkeiro MC Krawk e o sertanejo Mariano, dupla com Munhoz. Maior nome da edição, Jojo Todynho já chegou a mudar de ideia algumas vezes.

Atrações musicais semanas em A Fazenda

No mesmo estilo do BBB20, a Record pretende colocar uma atração musical diferente por semana nas festas de A Fazenda e para que isso aconteça, a emissora já começou sua busca pelos artistas ideais.

Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a produção de A Fazenda 12 vem sondando alguns artistas diferentes com o objetivo de entreter mais os peões e também o público de casa. O esquema será basicamente o mesmo do ‘BBB’: o artista grava um pocket show em casa e envia para ser exibido online no confinamento.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir