Duas famosas inéditas estão confirmadas em A Fazenda 12; saiba quem são

Dois nomes que não haviam circulado em nenhuma lista de A Fazenda foram descobertos. Tratam-se de duas famosas da Globo e Record

- PUBLICIDADE -

A atriz Lidi Lisboa, 35 anos, e a modelo Raissa Barbosa, 29 anos, estão na lista de participantes de A Fazenda 12, que estreia no dia 8 na Record.

a fazenda
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A informação foi dada pelo Notícias da TV nesta terça-feira (1). De acordo com o site, elas não constavam em nenhuma das listas divulgadas até o momento. Assim como o elenco da temporada 2020, as artistas estão em um pré-confinamento em um hotel em São Paulo.

Lidi Lisboa tem uma extensa carreira de trabalhos em novelas da Globo e na Record. No ano passado, estreou como protagonista na macrossérie Jezabel, mas foi acusada de estrelismo durante a coletiva de imprensa de lançamento da produção. Na emissora de Edir Macedo, ela já tinha atuado em Belaventura (2017) e Escrava Mãe (2016), que atualmente está em reprise na faixa vespertina.

Na Globo, a atriz trabalhou em Paraíso Tropical (2007), Insensato Coração (2011), Cheias de Charme (2012), Império (2014) e Segundo Sol (2018). Lidi está solteira atualmente e conta com 134 mil seguidores no Instagram.

Raissa é uma personalidade da mídia. A modelo já saiu como capa das revistas Playboy e Sexy, conquistou o título de vice-miss Bumbum 2017 e desfilou como musa de bateria da Unidos do Peruche no Carnaval 2019. Em junho deste ano, ela fez um raio-x para provar que o seu bumbum era natural.

Em maio, Raissa entrou em uma polêmica que pode ter carimbado definitivamente o “passaporte” dela para A Fazenda 12. Após a rumorosa separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, a modelo disse que flertou com o ator enquanto ele era casado com a ex-BBB, mas disse que os dois não chegaram a ficar. Com fotos ousadas no Insta, a capa da Playboy conta com 1 milhão de fãs.

Desde o último dia 22, os 20 participantes titulares e os quatro reservas estão pré-confinados em um hotel de São Paulo para o cumprimento do período de isolamento social, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) antes de entrarem no reality da Record.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir