Enquete A Fazenda: Arícia ou Sabrina? Quem deve sair?

- PUBLICIDADE -

Está aberta a votação popular que eliminará um dos dois participantes da roça. A eliminação ocorrerá na quinta-feira (03), mas você vê aqui no PIRANOT, através da Enquete A Fazenda 11, quem deve ser o eliminado.

Funciona assim: você vota e nós mostramos a parcial de quem será eliminado. Na última semana, a Enquete A Fazenda do PIRANOT acertou ao apontar que Drika sairia, lembra?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Então vamos lá! Vote e veja a parcial a seguir. Lembrando que para ver como anda a votação basta atualizar a página quantas vezes quiser. Se puder, compartilhe nosso link para mais pessoas votar.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

SE A ENQUETE ESTIVER COM ERRO, CLIQUE AQUI PARA RECARREGAR.

A formação da roça

Bifão, Fazendeira da semana, foi a primeira a votar. “Vou ter que deixar meus sentimentos de lado, porque aqui infelizmente é estratégia, é só uma pessoa que vai ganhar no final. Quero que meu grupo ganhe realmente. A gente já estava muito desfalcada. Agora eu vou defender os meus até o final. E meu voto hoje vai para a Sabrina. Eu gosto muito dela, mas tenho que proteger o meu grupo”, disse Bifão.

Sabrina votou em Aricia; Viny votou em Thayse; Rodrigo Phavanello votou em Aricia; Aricia votou em Rodrigo Phavanello; Túlio votou em Aricia; Thayse votou em Aricia; Guilherme votou em Diego; Diego votou em Aricia; Netto votou em Tati Dias; Hari votou em Aricia; Andréa votou em Diego; Lucas votou em Andréa e Tati votou em Aricia.

A Fazenda 11: quem é Jorge?

Jorge Souza é o novo participante de A Fazenda 11. Ele entrou no lugar de Phellipe Haagensen, que foi expulso do reality show no último domingo, 29 de setembro. Bem-humorado, o carioca de 39 anos é produtor de eventos.

Leia mais sobre o novo participante clicando aqui.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir