Enquete A Fazenda: Drika, Bifão ou Guilherme? Quem você salva ou elimina?

- PUBLICIDADE -

Formada! A primeira roça do reality rural “A Fazenda” está dando o que falar. Confira a Enquete A Fazenda do PIRANOT apontando o eliminado no final da página. Vote ainda na Enquete A Fazenda: quem deve ganhar, clicando aqui.

Foto: Reprodução/Record TV

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na roça estão Bifão, Guilherme Leão – segurança gato e Drika. Não sabe como deu esse trio ai? Eu te explico!

Bifão foi indicada por Tati, a fazendeira. Ela alegou uma briga anterior a entrada das duas no programa. A briga das duas pelo Caio Castro. Guilherme foi o mais votado pela casa. Ele, por sua vez, decidiu puxar Drika para o terceiro lugar.

Nesta terça-feira, os três roceiros terão a chance de se salvar, ao disputar a Prova do Fazendeiro. Os que perderem estarão na mira do público, que escolherá um para ficar. O menos votado será eliminado.

Parcial Enquete A Fazenda

O Jornal PIRANOT iniciou na noite desta segunda-feira a votação de sua Enquete A Fazenda. Em menos de três horas de votação, Drika e Bifão disputavam a permanência no reality.

Se Guilherme se salvar, o público do PIRANOT eliminaria Bifão, salvando assim Drika.

As porcentagens para quem o nosso público eliminaria dos três é a seguinte: Guilherme seria salvo, já que tem apenas 08% dos votos na nossa pesquisa para ser eliminado. Com 41%, Drika seria salva também. Bifão, com 51% dos votos, seria a eliminada.

Quer registrar o seu voto na nossa enquete? Vote a baixo ou clique aqui, caso a enquete apresente algum erro. Consulte a parcial da nossa votação quantas vezes quiser, atualizando a página e acompanhando assim o registro dos votos.

Vote e veja a votação a seguir:

ENQUETE NÃO CARREGA? DEU ERRO?

CLIQUE AQUI PARA RECARREGAR A PÁGINA.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir