MC Biel pode ser expulso da “A Fazenda 12”, antes da estréia

Cantor deu entrevista ao jornalista Léo Dias confirmando que estaria no programa, quebrando uma cláusula contratual

- PUBLICIDADE -

MC Biel pode ser expulso do reality “A Fazenda“, da Record, antes mesmo da estréia, que ocorrerá na noite de hoje (08). A emissora alega que ele quebrou contrato.

Uma foto de MC Biel
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o site BOL, Biel deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópolis, o que configuraria quebra de contrato, já que ele tinha que negar que estaria no programa. Com isso, o participante que já está gravando a atração desde domingo e causou a primeira briga desta edição, pode ser expulso e perder o cachê de R$ 70 mil por mês.

Procurada, a RecordTV não confirmou a expulsão de Biel. Advogados da emissora e do cantor estão negociando e revendo as cláusulas do contrato. O MC continua confinado e não foi avisado sobre o assunto.

A entrevista

Ainda segundo o BOL, na entrevista ao jornalista, Biel não somente entrega que estará no reality como também dá detalhes sobre outros peões mantidos em sigilo até então, bem como a funkeira MC Mirella. O cantor também fala abertamente sobre estratégia de jogo e como será seu comportamento diante de fatos que possam ocorrer no confinamento.

Após a repecurssão da entrevista, Léo Dias apagou o material das redes sociais e do seu blog.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir