Pesquisa PIRANOT: enquete A Fazenda aponta eliminação de João

- PUBLICIDADE -

Indefinidas. Assim podemos dizer que estão as pesquisas do PIRANOT e do UOL quanto a quem fica e quem sai da A Fazenda na segunda-feira (10). A enquete A Fazenda aberta desde a formação da roça, na quinta, aqui no PIRANOT é a mais esclarecedora.

Foto: PlayPlus

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com dados prévios da nossa pesquisa, coletados às 10h20 deste sábado (08), Rafael segue na liderança na busca de uma das duas vagas. Ele tem 42% dos votos para ficar. Em segundo lugar, com 31%, vem Evandro. Por último aparece João, com 27% dos votos.

A enquete do PIRANOT então está apontando que Rafael deve ficar. Evandro, por hora continua na frente de João e também fica. E, João, por sua vez, seria o eliminado da semana.

Para votar na pesquisa PIRANOT, Enquete A Fazenda, ou apenas ver como anda a votação atualizada, clique aqui.

A enquete A Fazenda UOL, aponta empate entre Rafael e João com 35% cada. Evandro aparece com apenas 29%.

A diferença da pesquisa PIRANOT e UOL é que no PIRANOT apenas um voto pode ser dado por cada IP, ou seja o protocolo que cada computador ou celular tem na internet. Todos nós temos isso e é por ele que a Polícia Federal chega aos que aqui comentem crimes. Vimos casos recentes quando Maria Júlia Coutinho, a Maju do Jornal Nacional, sofreu com atos de racismo nas redes sociais. No UOL, as torcidas podem votar a vontade, sem limite, o que pode gerar uma manipulação de resultado.

A eliminação ocorrerá na segunda-feira, a partir das 22h45 na tela da TV Record.

A Enquete A Fazenda do PIRANOT não tem nenhuma ligação com a votação do programa, por tanto tem que acessar o “R7 votação” para registrar o seu desejo de quem quer salvar.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir