Priscilla Alcantara diz que vai para A Fazenda e Bruna Marquezine dispara: “Entro lá e te arranco”

- PUBLICIDADE -

Bruna Marquezine realmente não quer mais nenhuma amiga envolvida em qualquer reality show. Depois de Manu Gavassi no BBB20, foi a vez da cantora gospel Priscilla Alcantara dar um susto na atriz e dizer que iria para A Fazenda 12.

Foto de Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara
Bruna Marquezine e Priscilla Alcantra – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em uma brincadeira exibida no Programa da Maisa deste sábado (4), Priscilla Alcantara precisava passar um trote em alguém. Ela disse que Bruna poderia cair na brincadeira e ligou para a amiga sob o pretexto de ter recebido um convite da Record.

“Deixa eu te falar, recebi uma proposta e queria ver o que você acha. A Fazenda 2020 estava fechando elenco agora e eles me ligaram e convidaram para fazer parte da próxima edição. Queria saber o que você acha?”, questionou Priscilla Alcantara. “Eu não sei. Não sei como é o elenco de A Fazenda 12, é até delicado falar isso”, respondeu Bruna Marquezine.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“Mas amiga, você acha que pode prejudicar alguma coisa na minha carreira?”, indagou a cantora. Em seguida, a atriz disse que tem medo que a cantora entre em A Fazenda 2020.

Assim que percebeu a preocupação da atriz, Priscilla Alcantara avisou que tudo não passava de um trote e que a culpada era Maisa. “Amiga, eu nunca ia fazer você passar por tudo isso de novo”, explicou, negando que iria para A Fazenda 12.

“Se você entrar em A Fazenda eu entro lá e te arranco. Pego uns carneiros, pego você e te tiro daquela casa”, alertou Bruna Marquezine. “Tá bom, amiga. Eu prometo que não vou”, concluiu Priscilla Alcantara.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir