Quem saiu da Fazenda: Tati Dias é eliminada e Diego fica com 51% dos votos

- PUBLICIDADE -

A Enquete A Fazenda do PIRANOT acertou. Tati Dias foi eliminada na noite desta quinta-feira (17), com mais de 51% dos votos. Veja a parcial clicando aqui.

Foto: Reprodução/Record

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Record, a votação foi “acirrada” e a emissora recebeu milhões de votos por segundo. “É o recorde da temporada”, se alegrou em dizer Marcos Mion, apresentador que tem tido de engolir perder para o SBT no Ibope dado ao pouco conteúdo relevante que os participantes, na maioria desconhecidos, estão gerando para ir ao ar.

A saída de Tati Dias deve ajudar Mion. O grupo Lua, que seguia invicto, tem sua segunda perda seguida. E é a pior. O grupo perdeu a mentora, a cabeça. Tati conseguia com que os outros peões do seu grupo seguissem suas ideias, traçou suas regras, porém seu conteúdo vulgar, como a declaração de que fez sexo “hard” e no “pelo” com Guilherme no reality da TV aberta e ‘evangélica’ pegou mal, assim como ficar com o “Gato do metrô , por quem a ex-amiga Bifão tinha claro interesse. Alías, é o segundo homem que Tati fica da amiga, na verdade, as duas tem um histórico de troca-troca de namorados, bem contada já na TV no “De Férias com o Ex”, da MTV.

Então, sem a mentora, o grupo Lua pode acabar. Com isso, poderemos ver os peões mais livres para defender seus votos, acabando com a coisa chata de voto fechado, um horror digno de troca de canal. Mais gente sendo votada, mais barraco na fazenda. Mais barraco, mais audiência.

Tati Dias, adeus!

Quem você quer que ganhe?

Com a saída de Tati, qual o seu peão favorito? Clique aqui, vote e veja a parcial.

Quem é Tati Dias

Quem conhecer um pouco mais sobre a eliminada? Clique aqui.

Acompanhe e vote em outras enquetes

Participe do nosso grupo de notícias só do reality “A Fazenda” no Facebook clicando aqui.

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir