A Fazenda: Record fecha elenco com 20 participantes e define data de estreia do reality

- PUBLICIDADE -

Depois de muito suspense e espera, a Record já tem definido o elenco de A Fazenda 2020. Segundo o Notícias da TV, a lista foi aprovada ontem, quinta-feira (4), pelo vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, e ainda é mantida em sigilo.

Marcos Mion em A Fazenda - Foto: Record
Marcos Mion em A Fazenda – Foto: Record

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o site, o reality vai estrear na segunda quinzena de setembro com uma forte operação de guerra devido a pandemia do novo coronavírus.

Antes de fechar a lista de escolhidos para A Fazenda 2020, foram avaliados 70 nomes, entre artistas, esportistas, influenciadores digitais e subcelebridades. Após realizar entrevistas com os candidatos, a Record definiu que o programa apresentado por Marcos Mion terá o mesmo número de participantes que o Big Brother Brasil teve neste ano.

No PIRANOT você encontra tudo sobre A Fazenda, inclusive, os resultados parciais das Roças com as votações semanais de nossa Enquete A Fazenda 2020. Vote agora clicando aqui!

Com as incertezas causadas pelo novo coronavírus e mais três meses pela frente, os 20 escolhidos para A Fazenda 12 podem ser alterados caso aconteça alguma coisa. Os contratos estão previstos para serem assinados a partir da próxima semana.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, antes de serem confinados de fato, os participantes terão de se submeter a um pré-confinamento de 15 dias em um hotel, conforme informado pela colunista Fábia Oliveira. Eles também passarão por exames da Covid-19.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Com a consultoria de especialistas da área da saúde, a Record está criando um protocolo de segurança e fará reformas na casa de A Fazenda 12 para reduzir ao máximo o contato entre os profissionais, boa parte deles terceirizados, e os peões.

Os vidros e espelhos, que separam o elenco dos cinegrafistas e de parte da equipe, terão um reforço na vedação para reduzir risco de transmissão. No entanto, serão inevitáveis alguns contatos indiretos para a manutenção da casa, abastecimento da despensa e montagem de estrutura das provas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir