A Fazenda: Saiba como está sendo o pré-confinamento dos peões

Fábia Oliveira descobriu como está sendo o pré-confinamento dos peões de A Fazenda e o que eles podem ou não fazer

- PUBLICIDADE -

A Record confirmou através de um comunicado oficial o início do período de pré-confinamento dos peões de A Fazenda 12.

a fazenda

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os participantes estão alojados em um hotel de São Paulo aguardando a tão esperada estreia, no próximo dia 8, e também realizando exames para Covid-19.

Mas, a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, descobriu como tem sido os primeiros dias dos futuros peões de A Fazendo 2020 durante o período no hotel.

De acordo com a jornalista, os participantes do reality show da Record podem usar celular. Apesar disso, eles não têm tido contato físico com absolutamente ninguém, nem mesmo com a equipe de produção do programa.

A medida faz parte do protocolo que busca evitar que os peões se contaminem com a Covid-19. Eles fizeram o teste de diagnóstico do novo coronavírus antes de entrarem no pré-confinamento e devem repetir o teste antes de deixarem o hotel rumo à sede de A Fazenda 12.

Uma das principais regras é não haver nenhum tipo de contato com absolutamente ninguém, com isso, os próprios participantes do reality da Record estão tendo que arrumar seus quartos. As roupas sujas são deixadas na porta e entregues limpas no mesmo lugar que foram deixadas para que os hóspedes do reality peguem de volta. O mesmo acontece com a comida.

Nas televisões dos quartos, apenas Netflix e canais pagos de filmes estão liberados. Canais de notícias estão proibidos, embora não adiante de muita coisa, já que os celulares ainda estão nos quartos e os confinados de A Fazenda conseguem se comunicar normalmente com quem está do lado de fora.

Ao todo, tem 24 pessoas confinadas neste hotel. Destas, 20 entram no reality show, e outras quatro são do time reserva para casos de imprevistos como expulsões ou desclassificações específicas.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

De acordo com Maurício Stycer, um levantamento feito pela própria Record indica que já foram cogitados mais de 90 nomes como participantes desta edição de A Fazenda. E a emissora garante que oito dos 20 contratados ainda não foram nem citados.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir