A Fazenda terá teste para coronavírus e pré-confinamento dos participantes

- PUBLICIDADE -

Cada dia mais próximo de sua data de estreia, a A Fazenda está passando por grandes readequações para ir ao ar devido a pandemia do coronavírus. Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a Record alterou todo pré-confinamento do reality em decorrência da doença.

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion, apresentador de A Fazenda (Foto: Reprodução)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em todas as edições anteriores de A Fazenda os participantes começavam o confinamento em um hotel no fim de semana da estreia. Agora, de acordo com Fábia Oliveira, por conta do Covid-19, os futuros peões serão confinados no hotel duas semanas antes do início do programa.

Isso porque, quinze dias antes da estreia, a Record colocará todos os participantes para realizarem testes do novo coronavírus. Para garantir que o resultado continue negativo até o início do programa, a emissora não quer que os peões tenham mais contato com o mundo externo.

Sendo assim, eles não correriam mais o risco de se contaminarem no período entre a realização do exame e a entrada de fato e A Fazenda.  A Record estuda a ideia de antecipar a estreia do reality para agosto, mas o canal ainda não bate o martelo com relação a isso. Nas outras edições, o confinamento começou em setembro.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Esquema de Guerra em A Fazenda

Desde que uma suposta lista com o elenco de A Fazenda 2020 começou a circular nas redes sociais, todos os telespectadores e internautas ficaram curiosos para saber quais nomes realmente teriam chances de participar desta edição do reality da Record.

Por enquanto, a emissora ainda não confirmou nada, nem data de estreia, os participantes menos ainda- geralmente eles são revelados no dia em que A Fazenda vai ao ar.

O que se sabe com certeza até o momento é que a Record está tentando de todas as formas colocar o reality no ar no segundo semestre deste ano. Mas, segundo o Observatório da TV, a equipe que foi separada para cuidar dessa situação ainda analisa as condições devido a pandemia.

Assim como já foi informado, o canal possui uma lista fechada com o nome de todos os possíveis participantes de A Fazenda e, inclusive, já chegou a avisá-los. Contudo, uma das clausulas do  “contrato” é manter sigilo total e evitar, sob qualquer circunstância, o vazamento da informação.

Além dos participantes que já tem o contrato assinado com a emissora, de acordo com o site RD1, somente Marcelo Silva, vice-presidente da Record e Rodrigo Carelli, diretor da atração, tem acesso aos nomes do elenco de A Fazenda 2020.

Para que nenhum nome vaze diante de tantas especulações, a Record montou um verdadeiro esquema de guerra, assim como em todos os outros anos. A grande preocupação da emissora é porque alguns dos participantes que circulas nas listas da internet, de fato, já então com negociação avançada com a emissora.

A equipe da Record trabalha para A Fazenda 12 estrear no final de agosto ou meados de setembro.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir