Após festa no BBB20, Flayslane faz xixi no chão da sala e cospe na cozinha do Vip; veja o vídeo

- PUBLICIDADE -

Depois de ficar várias festas sem beber no BBB20, Flayslane burlou as recomendações médicas e decidiu encher o caneco na Festa Mil e Uma Noites, de ontem, quarta (08). A sister voltou ao perfil do começo do BBB20, quando causava absurdos e chegou a beber água da piscina, e cometeu uma série de nojeiras que vão desde fazer xixi na sala a cuspir na mesa da cozinha.

Flayslane causa na festa do BBB20
Flayslane causa na festa do BBB20 – Imagem (Globo)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Antes do início da festa, Flay anunciou à produção que iria se embebedar e Mari Gonzalez afirmou que era cúmplice da amiga. “Queria dizer a toda produção e todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Eu já estou há várias festas sem beber, o Big Brother está há 14 dias de acabar, eu não sei quando eu saio e eu estou tomando a decisão neste momento de tomar umazinha pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de Big Brother”, declarou a sister.

Do anúncio em diante, Flayslane perdeu totalmente os limites. Assim que a música parou para anunciar o fim da festa, a cantora afirmou que não iria sair do local e começou a se esconder de Mari, que tentava leva-lá para o lado de dentro da casa. Na tentativa de fuga, a sister entrou embaixo dos panos, correu pelo ambiente e, em determinado momento, jogou um copo de bebida na cabeça.

Em seguida, Flayslane foi perto da porta com Ivy para comer mais alguns quitutes que restavam. Ali, ela deu mais um gole na cerveja, mas, em ver de engolir, cuspiu tudo no chão e arrotou na sequência. Pra piorar a situação, a sister anunciou “vou mijar”. Incrédula, Ivy saiu de perto e gritou: “Não! Mariana, sua filha”.

Já fazendo xixi, Flayslane entrou na sala do BBB20 enquanto abriu as pernas olhando pra baixo. Inconformada, Ivy berrava “Flay, aqui não!”. Mas, foi em vão, pois o xixi escorria pelas pernas da cantora molhando todo carpete. Mari entrou na confusão e também repreendeu a amiga: “Para, menina, não faz isso”.

Depois de mijar no chão da sala e tentar arrancar a roupa no banheiro [algo proibido no BBB20], Flayslane terminou seu show na cozinha do Vip, onde Mari parou para pegar um copo de água para ela. Em vez de engolir, a cantora novamente cuspiu todo líquido em cima da mesa.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir