Ao vivo, baratas invadem estúdio da Record e apresentadora sobe na mesa

Duas baratas invadiram o estúdio do programa Que Arretado!, da TV Clube, afiliada da Record no Recife e causaram a maior confusão entre os apresentadores que estavam ao vivo

- PUBLICIDADE -

Duas baratas invadiram o estúdio do programa Que Arretado!, da TV Clube, afiliada da Record no Recife (PE), e acabaram causando a maior confusão ao vivo nesta quarta-feira (19).

uma foto das baratas na record
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os insetos surgiram durante a performance de um palhaço e espantaram a apresentadora Amanda Neves, mais conhecida como Maga, que, desesperada, correu e subiu em cima da bancada. “Não vou sair daqui, diretor”, avisou. Coube ao apresentador Leonardo Nascimento matar os bichos.

A visita inesperada aconteceu durante a apresentação do equilibrista Pinóquio no programa de variedades da afiliada da Record. Vestido de palhaço e em pernas-de-pau, o artista dançava quando um inseto surgiu no chão do estúdio e afugentou Maga.

“Leo, a barata! Leonardo, ela está vindo para cá”, gritou a apresentadora, que subiu rapidamente na mesa. “A barata, produção!”, exclamou Nascimento, que tentou pisar no bicho que circulava pelo estúdio da emissora.

A dança do artista circense não parou com o imprevisto e, de repente, os apresentadores se assustaram novamente. “Eita, saiu outra [barata]!”, avisou o comunicador da Record. “Outra barata, meu Deus!”, se assustou Maga.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“Está saindo barata do Pinóquio”, brincou Nascimento, que matou o bicho com um pisão. “De onde estão vindo essas baratas, homem? Das tuas calças? Eu não vou descer aqui [da bancada] mais não”, avisou Amanda.

“Agora eu entendi porque o senhor [Pinóquio] anda aí em cima: para não encontrar as baratas”, divertiu-se a apresentadora da Record, que andou da bancada para o sofá do estúdio. “Esse programa todo vou ficar aqui em cima. Digo logo”, avisou.

Assustada com o episódio, Maga realmente não voltou ao chão. Ela permaneceu em cima do sofá durante a apresentação seguinte de dois artistas vestidos de Patati Patatá.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir