BBB20: Marcela revela tamanho do ‘dote’ de Daniel e desabafa: “Errava o buraco”

- PUBLICIDADE -

Após a surpreendente eliminação de Daniel com mais de 80% dos votos na noite de ontem, 24, no BBB20, Marcela teve uma ‘noite das meninas’ com as amigas para tentar superar a eliminação do amado. Durante o bate-papo com Thelma, Gizelly e Gabi, a médica contou detalhes quentes sobre o namorado.

Marcela revela dotes de Daniel - Imagem: Globo
Marcela revela dotes de Daniel – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição”, lamentou Marcela. “Nem a cabecinha, Má?”, perguntou Gizelly. “Não, só uns amassos”, respondeu, surpreendendo as sisters ao dizer “ainda que ele errava o buraco”.

Curiosas sobre os dotes de Daniel, as amigas continuaram perguntando para Marcela sobre o instrumento do rapaz. “Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?”, disse a médica. “Estou em choque, não acreditava no potencial da criança”, brincou Gizelly.

Porém, ainda não satisfeita, a advogada continuou perguntando sobre o tamanho do ‘brinquedinho’ de Daniel. Marcela então pegou uma garrafa long neck e teve que explicar. “Roliço? É o que mais importa”, questionou Gizelly. “Agora que ele está lá fora, não vou fazer propaganda, não”, desconversou a médica. “Enche a mão?”, insistiu a advogada. “Me assustou. Positivamente”, respondeu.

DANIEL ELIMINADO

Na noite de ontem aconteceu o nono paredão do BBB20 e o eliminado da noite, para a surpresa dos brothers, foi Daniel com mais de 80% dos votos.

Apesar de ter sido uma surpresa para os brothers, a eliminação de Daniel já era esperada por todos do lado de fora do programa. Contudo, o gaúcho não esperava que iria sair tão cedo do reality da Globo e, assim como Marcela e Ivy, o brother também ficou extremamente surpreso.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir