BBB20: No sofá, Flay deixa encoxando Prior e brother ameaça peidar: “Sai daí”

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta (26) o sofá da sede do BBB20 esquentou! Flayslane resolveu deitar ao lado de Felipe Prior, que estava dormindo depois de gravar o raio-x matinal. A sister deitou de conchinha e então colocou um braço em cima do rapaz, abraçando-o.

BBB20: No sofá, Flayslane deita de conchinha com Prior e brother não gosta – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dormindo, os dois permaneceram assim por um bom tempo, até que Felipe Prior acordou sem saber ao certo o que estava acontecendo. “O que você está fazendo aqui mano? Ta me encoxando?”, perguntou.

“Sai daí. Quem que estava aqui?” respondeu Flayslane rindo. “Ô Flay, sai velho”, pediu Prior, um pouco confuso devido ao sono e ao cansaço decorrentes da festa da líder da semana, Thelma. “Eu estava dormindo quietão aqui”, complementou, um tanto quanto incomodado com a presença a sister que de imediato disparou: “Se amostre”.

Insistente, mesmo diante do pedido de Prior para que se retirasse, Flayslane ficou mais alguns minutos deitada ao lado do brother que se incomodou: “O que você está fazendo, mano?”. Vendo que a cantora não iria se retirar, ele repetiu o pedido. “Deixa eu ir lá então, fica aí”, disse a cantora enquanto se levantava.

“Ta querendo dormindo de conchinha?”, questionou Prior. Enquanto isso, Flayslane se ajeitava na outra parte do sofá, a sister pegou algumas almofadas e tentou dormir novamente, mas foi interrompida pelo rapaz que concluiu rindo: “Você ia se ferrar, ia tomar uma peidada”.

As incansáveis investidas de Flayslane em Prior acabaram virando assunto nas redes sociais, e os internautas não aprovaram o comportamento incansável da sister, muito menos as grosserias do rapaz.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir