BBB21 fará seleção de participantes com entrevistas virtuais por causa da pandemia

- PUBLICIDADE -

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa das entrevistas para o BBB21 com a produção do programa será virtual. Agora, as inscrições também serão divididas pelas regiões dos candidatos: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Cetro-Oeste.

Entrevistas para o BBB21 serão virtuais - Globo
Entrevistas para o BBB21 serão virtuais – Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Em comunicado enviado à imprensa, a Globo informou que, durante a conversa, não será pedido aos entrevistados “nada inusitado”e que a fase será apenas uma conversa para conhecer os melhores inscritos no programa.

Além disso, a emissora também aproveitou para alertar os participantes para possíveis golpes, reforçando que a comunicação será feita via telefone e e-mail com um domínio @redeglobo.com.br.

As inscrições para o Big Brother Brasil do próximo ano foram abertas oficialmente durante a final da edição de 2020 do programa, no dia 27 de abril. A próxima versão do reality show deve acontecer em janeiro de 2021.

Ainda não se sabe se a edição do ano que vem do BBB contará com famosos também, apesar de Boninho, diretor da atração, ter comentado nas redes sociais que o reality promete ser tão bom quanto o de 2020.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir