Enquete aponta o primeiro eliminado no paredão do BBB20

- PUBLICIDADE -

Enquete BBB20: quem deve ser o Líder da semana? Clique aqui e vote

Na noite desta terça-feira (28) acontece a primeira eliminação no BBB20. Estão no Paredão os participantes Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa e o surfista Lucas Chumbo. Os dois disputam a preferência do público e somente um deles ficará na casa mais vigiada do Brasil. A Enquete BBB20 do PIRANOT já aponta o primeiro eliminado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Enquete aponta o primeiro eliminado no paredão do BBB20
Foto: Reprodução/TV Globo

Bianca foi indicada pelo Líder da Semana, o ginasta Petrix. Já Lucas Chumbo foi o segundo mais votado da casa e Pyong o primeiro mais votado, com dez votos. Por serem os mais votados da casa, os dois se enfrentaram na Prova Bate e Volta. Pyong foi o vencedor e conseguiu escapar do Paredão. Com isso, Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro Paredão da 20ª edição BBB.

Segundo a parcial da enquete, coletada às 11h desta terça-feira (28), Chumbo perde na preferência do público e deve ser o primeiro eliminado do programa com mais de 60% dos votos. Enquanto a Boca Rosa soma apenas 40%.

As enquetes do PIRANOT costumam acertar os eliminados, mas tudo pode mudar até a hora da eliminação. Para ver a atualização dos votos em tempo real, acesse sempre esta página. Agora vamos votar? Vote na enquete BBB abaixo, compartilhe e acompanhe a parcial dos votos.

Enquete BBB20: Bianca ou Chumbo? Vote em quem você quer eliminar

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Se a enquete não carregar, clique aqui para tentar novamente

Resumo Big Brother Brasil 20

Nesta madrugada, não rolou cooler. Mas isso não significa calmaria. Todos ainda demonstraram estar impactados com a formação do primeiro Paredão e o assunto principal das rodas de conversa foi qual? É claro que especulação sobre o jogo.

Mas como nossos brothers também são muito “calientes”, teve brincadeira de perguntas ousadas. Antes, verdades sinceras também renderam algumas lágrimas de emoção entre os participantes.

Logo após contato com Tiago Leifert, Lucas, Felipe, Hadson e o emparedado Chumbo estavam afiados no Quarto Vila trocando opiniões sobre as sisters. Marcela foi assunto por dizer que não votaria em mulher. Os brothers parecem não ter gostado e disseram que ela é “feministinha”, de acordo com Lucas. Já Manu foi acusada de ser “nem fede, nem cheira” e rolou até um alerta para ficar atento ao Líder da semana.

No lado namastê da casa, os confinados fizeram uma rodinha “good vibes” em que o objetivo era abrir o coração. Foi pura trocação de amor. Chorando, Bianca declarou não ter nada contra Rafa, que respondeu à altura lhe pedindo perdão.

Flayslane ouviu de Manu que vê muita força nela. A cantora disse a Petrix que ele transmite paz. Victor Hugo se emocionou ao se abrir e revelou que Flayslane é quem mais lhe dá carinho. Tudo acabou em um abraço coletivo e declaração de Marcela para Pyong e de Pyong para Petrix: ‘Você é um cara realmente inteligente”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir