Enquete BBB: Quem você acha que deve ser o grande vencedor do BBB18?

.

- PUBLICIDADE -

No domingo passado (25), como de costume, outro paredão se formou na casa do Big Brother Brasil 18. Caruso, Lima e Kaysar eram os três participantes na berlinda quem lutavam pela permanência no programa.

Porém, aconteceu o que grande parte das pessoas já imaginava: com 81,56% dos votos, Caruso foi o eliminado do programa global.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução/GloboPlay

Enquete BBB

De acordo com uma enquete promovida pelo site da UOL às 17h20 desta quarta-feira (28), o brother Kaysar era o mais votado para ganhar o programa, com 39,13% das intenções de voto.

Depois dele, Gleici contava com 34,75% dos votos; e a Família Lima, em terceiro lugar, contava com 15,37% dos votos para ganhar o BBB.

Em seguida, na disputa pela vitória do programa, aparecia Jéssica com 3,64% dos votos; Paula, com 3,07% dos votos; Breno, com 1,89% dos votos; e Viegas, com 1,28% das intenções de voto.

O menos cotado a ganhar o programa é o brother Wagner, com apenas 0,88% das intenções de voto.

Eliminação de Caruso

O brother foi o 9º participante do Big Brother Brasil 18 a ser eliminado. O publicitário recebeu 81,56% das intenções de voto no paredão de ontem (27).

“Tudo que vocês fazem é uma propaganda de vocês mesmo. Vocês montam algo e vendem pra gente. Mas esse é um jogo de impacto, contato de almas, e é difícil chegar até a final sem balançar a armadura”, comentou o apresentador Tiago Leifert. “E na hora que vocês dão essa fraquejada, a gente olha e vê que a pessoa não é o que ela vende. Acreditem em mim: alguns dos melhores momentos acontecem quando enxergamos através da rachadura. Ser vulnerável precisa de muita coragem. Assumir a vulnerabilidade. Queremos ver essas coisas”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir