Enquete BBB: veja quem sai no paredão desta semana

- PUBLICIDADE -

Na segunda semana do Big Brother Brasil, o BBB20, rolou muita coisa e, como sempre, mais um paredão foi formado. Dessa vez triplo. Vote na Enquete BBB do PIRANOT e veja quem deve ser o eliminado.

O paredão começou a ser desenhado na quinta-feira (30), quando Guilherme se tornou líder e Pyong pode indicar alguém para a berlinda. O escolhido foi Petrix. No sábado (01), o Big Fone tocou e Petrix atendeu e mandou Pyong ao paredão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Neste domingo, Babu imunizou com o Poder do Anjo Thelma. Guilherme indicou Babu ao paredão. A casa votou e colocou Hadson. A Prova Bate-Volta foi cancelada, devido a polêmica trombada entre Pyong e Petrix. Com isso, os quatro estão na pior.

Vote na Enquete BBB20 clicando aqui.

Conheça os participantes importantes desse paredão:

Guilherme, o líder

Guilherme do BBB20 é modelo, tem 28 anos e é natural de Presidente Prudente, em São Paulo. O participante Guilherme é promotor de eventos e foi adotado junto com o irmão gêmeo, Pedro.

Espontâneo e superfamília, o brother não gosta de ficar sozinho. Por isso, já teve sete namoradas! Agora, está solteiro.

E o que será que o paulistano busca em uma parceira? “Procuro alguém que seja, principalmente, muito sincera, e que não minta”. De malas prontas para o confinamento, Guilherme diz que não esconde suas emoções e ressalta que quer usar o reality show para ganhar visibilidade.

Babu, o anjo

Babu Santana participante do BBB20 é ator, tem 40 anos e é natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo.

Babu interpretou o cantor Tim Maia nas telonas do cinema. Esse papel é o mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica.

O Brother já dividiu prêmio com Tony Ramos, atuou em novelas da Globo e é fã de Beyoncé.

Pai de Laura, Carlos e Piná, o brother está comprometido. Ao falar de sua namorada, Tatiane, Babu se derrete: “Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de seis metros quadrados”. De olho no prêmio, o carioca quer “pegar o carrinho de volta para o topo”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir