Enquete BBB18: Jéssica é a mais cotada para deixar a casa nesta terça

.

- PUBLICIDADE -

A casa mais vigiada do país segue a todo vapor, naquilo que, talvez, venha já a ser a reta final. Os ânimos estão exaltados, muitas dúvidas persistem na cabeça dos jogadores, enfim… o BBB é um jogo que não traz nada de concreto, e por isso, muita coisa ainda pode acontecer e pegar todos desprevenidos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na noite de domingo (08), após disputar a berlinda com Breno, o brother Viegas foi o mais novo eliminado do programa, após levar uma porcentagem de 57,64% das intenções de votos.

Embora a eliminação de Viegas já fosse dada com algo certo, até porque o brother pareceu perdido em muitos momentos do jogo — e quiçá, até apagado — o que os demais jogadores não imaginavam é que, logo após a eliminação, um novo paredão se formaria.

E foi exatamente isso o que aconteceu.

Após a saída de Viegas, uma nova Prova do Líder foi feita. Resultado??? Kaysar e Jéssica foram à berlinda. E fale para mim: quem você acha que deve deixar o BBB18 na noite desta terça-feira, 10 de abril? Vote!

Enquete BBB18

De acordo com uma enquete promovida pela UOL às 10 horas desta terça-feira (10), Jéssica é a mais cotada a deixar o programa, com um total de 65,20% das intenções de voto.  Kaysar possui 34,80% dos votos.

Resultado inesperado para uns, mas também compreensível para outros. A única certeza que temos é que a passagem de Jéssica pela casa foi um furacão, onde a loira angariou muitos sectários e também desagradou na mesma proporção.

Eliminação

Lembre-se que a enquete do UOL possui um caráter estritamente científico. A eliminação deve ser feita apenas por meio da Rede Globo de Produções, seja por telefone ou pelo site.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir