Enquete BBB19: Alan, Isabella e Tereza estão no paredão desta semana; quem deve sair?

- PUBLICIDADE -

Em noite de votação aberta, mais um paredão foi formado no BBB19 neste domingo (24). A Líder Elana indicou Isabella, e a casa escolheu Tereza. O Anjo Isabella imunizou Carolina. O Paredão triplo já tinha Alan, indicado por Isabella na quinta-feira (21), quando a sister atendeu ao Big Fone. Confira o que aconteceu na noite de formação da sexta berlinda do BBB19.

Entenda como foi a formação do paredão desta semana: a noite começou com a Carolina sendo imunizada por Isabella. Na sequência, a Líder Elana indicou Isabella ao Paredão. Depois da indicação de Elana, o resto da casa iniciou a votação. Os brothers votaram fora do confessionário, em frente a todos os outros participantes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Isabella votou em Danrley.
Alan votou em Rízia.
Rízia votou em Tereza.
Danrley votou em Paula.
Hariany votou em Tereza.
Gabriela votou em Tereza.
Tereza votou em Paula.
Rodrigo votou em Hariany.
Paula votou em Tereza.
Carolina votou em Danrley.

Com quatro votos, Tereza se tornou a última integrante do sexto Paredão do BBB19.

Enquete BBB19: Alan, Isabella e Tereza estão no paredão desta semana; quem deve sair?

Com o sexto paredão formado na casa mais vigiada do Brasil, a Enquete BBB do Jornal PIRANOT está de volta. A gente quer saber: Alan, Isabella e Tereza estão no paredão desta semana; quem deve sair? Vote abaixo.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Aqui, mostramos quem nosso público quer que saia do programa na eliminação desta terça-feira (26). É importante ressaltar que os votos daqui não somam aos votos da enquete oficial realizada no site da Globo.

Se caso a enquete não estiver aparecendo, clique aqui para recarregarmos a página.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir