Enquete BBB20 Quarto Branco: Prior, Gizelly ou Manu; qual você eliminaria?

- PUBLICIDADE -

Após ser consagrada o novo Anjo do BBB20 nesta sexta-feira (06), Ivy escolheu Felipe para o Castigo do Monstro, que optou por levar Gizelly e Manu para o Quarto Branco. Agora os três enfrentam o tão temido cômodo totalmente branco. Vote mais abaixo na na Enquete BBB20 Quarto Branco: qual dos três você eliminaria?

Foto: Reprodução/TV Globo

Antes de votar na Enquete BBB20, entenda como será a dinâmica do Quarto Branco no BBB20: (para receber todas as nossas enquetes, participe do nosso grupo do Facebook clicando aqui)

No programa desta quinta-feira (05), antes do início da Prova do Líder, Tiago Leifert explicou a dinâmica da sétima semana do BBB20. Teremos Líder imune e Anjo autoimune.

Nesta sexta-feira (06), será realizada a Prova do Anjo. E no Castigo do Monstro, o Anjo indicará um para o Quarto Branco. Esse castigado indica mais dois para ir com ele. Com exceção do Líder e do Anjo. Esses três já estarão no Paredão, não tem Prova Bate e Volta.

Porém, se um deles quiser desistir do Quarto Branco, ou se sacrificar pelo grupo, e apertar o botão vermelho, este brother vai para o Paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes.

O Quarto Branco vai até domingo (08), como todo monstro. Sendo assim, podemos ter um Paredão Triplo: com o que desistir do Quarto Branco, o Indicado do Líder e o mais votado da casa. Ou, então um Paredão Quíntuplo: com os três brothers do Quarto Branco, o indicado do Líder e o mais votado da casa.

Enquete BBB20 Quarto Branco: Prior, Gizelly ou Manu; qual você eliminaria?

Felipe Prior, Manu ou Gizelly? Qual dos três você eliminaria no Paredão? Vote na enquete abaixo.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a enquete não carregue ou apresente erro, clique aqui para tentar novamente

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir