Enquete BBB20: quem vai ganhar o programa após eliminação de Pyong?

- PUBLICIDADE -

O Big Brother Brasil chegou a 20ª temporada no dia 21 de janeiro de 2020 e como prometido pela produção do programa, fortes emoções e muitas novidades já tomam conta do BBB20. Oito participantes já foram eliminados até o momento: Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo e Pyong. Agora restam 12 participantes na disputa pelo prêmio milionário.

Enquete BBB20 quem vai ganhar o programa após eliminação de Pyong
Foto: Reprodução/TV Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pyong foi o oitavo eliminado do BBB20 na noite desta terça-feira (17), com 51,70% dos votos. Ele foi ao 8º Paredão do BBB20 com Babu e Rafa, que receberam 47,71% e 0,59% dos votos respectivamente. Com o resultado da votação, Rafa se tornou a pessoa menos votada em 20 edições de BBB.

  • ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB20: participe do nosso grupo BBB20 no Facebook clicando aqui e não perca nada da casa mais vigiada do Brasil.

Só após três meses é a grande final do BBB 2020, com ela traz o novo milionário do pedaço e mais um ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

Por isso o PIRANOT já quer saber: quem vai ganhar o Big Brother Brasil após a eliminação de Pyong? Vote na Enquete BBB20 abaixo e confira o participante mais votado para ganhar a 20ª edição do Big Brother Brasil.

Enquete BBB20: quem vai ganhar o programa após eliminação de Pyong?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Compartilhe com os seus amigos e acesse esta enquete BBB20 quantas vezes quiser para conferir o resultado da votação em tempo real.

Se caso a enquete BBB20 não carregar ou apresentar erro, clique aqui e tente novamente.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

Pyong, o último eliminado do BBB20

Pyong Lee, ex participante do BBB20 é hipnólogo, tem 27 anos e é natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de seis milhões de seguidores em seu canal de vídeos.

Pyong último eliminado do BBB20
Foto: Reprodução/TV Globo

Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Pyong consegue ficar quase 40 horas sem dormir, é fã de KPOP e já virou desenho da Turma da Mônica.

À espera do primeiro filho, um menino que nasce no próximo mês, o paulistano é casado com a esposa, Samy. Apegado à família, Pyong quer trazer os avós, que estão na Coreia do Sul, para morar com ele no Brasil.

Sobre o uso da hipnose no jogo, ele assegura: “Eu não controlo as pessoas”.

Veja como foi a eliminação de Pyong

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Pyong e Rafa, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”.

Na sequência, Leifert afirma: “Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. O Paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo”. Em seguida, o apresentador anuncia: “Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?”

Pyong é o oitavo eliminado do BBB20, com 51,70% dos votos. Babu recebeu 47,71%. Rafa recebeu 0,59%.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir