Enquete BBB20: quem você quer eliminar no 07° paredão de 10/03/20

- PUBLICIDADE -

Foi formado o 7° paredão do Big Brother Brasil na semana em que Pyong é o líder pela primeira vez. Com isso, está no ar a nova Enquete BBB20 indicando o eliminado da próxima terça-feira, dia 10/03/20. Vote e veja a parcial da enquete no meio deste post.

Nesta semana, Ivy conseguiu ganhar o anjo e ela é autoimune. O castigo do Monstro foi indicar uma pessoa para o quarto branco. Com isso, Felipe Prior foi escolhido. Ele podia indicar mais duas pessoas para ir também. Manu e Gizelly foram escolhidas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Quarto Branco, Thiago Leifert informou ao trio que todos estavam no paredão, a não ser que um deles apertasse o botão vermelho e livrasse os demais do castigo. Manu apertou e foi a primeira a estar no paredão.

Pyong pode escolher Vitor Hugo para o paredão e a casa mais um brother. Com isso, formou-se o paredão triplo sem prova Bate-Volta. O sétimo da temporada.

Antes de votar na enquete, conheça o nosso grupo no Facebook com vídeos e conteúdo sobre o BBB20 clicando aqui.

Vote na Enquete BBB20

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a enquete esteja com erro clique aqui.

Quem é Manu Gavassi

Manu Gavassi do BBB20 é cantora e atriz, tem 27 anos e é natural de São Paulo. A participante Manu Gavassi já está acostumada com as câmeras e os holofotes.

Quem é Manu Gavassi do BBB20
Foto: Reprodução/Globo

Empolgada, segura e cheia de si, a sister é conhecida, sob os olhares de seus 4,4 milhões de seguidores, por suas canções de cunho romântico e empoderado. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Manu está tentando ser vegetariana, já atuou em novela e escreveu um livro

Além de cantora e atriz, a paulistana também é compositora e roteirista. Uma vez dentro do reality show, Manu acredita que o público deve começar a percebê-la de uma nova forma. “As pessoas vão me entender melhor, entender o meu coração”, explica. E será que ela está aberta para o amor? “Isso é o tipo de coisa que vivo fora”, diz.

Quem é Pyong Lee, o líder

Pyong Lee do BBB20 é hipnólogo, tem 27 anos e é natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de seis milhões de seguidores em seu canal de vídeos.

Foto: Reprodução/Globo

Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco.

Pyong consegue ficar quase 40 horas sem dormir, é fã de KPOP e já virou desenho da Turma da Mônica.

À espera do primeiro filho, um menino que nasce no próximo mês, o paulistano é casado com a esposa, Samy. Apegado à família, Pyong quer trazer os avós, que estão na Coreia do Sul, para morar com ele no Brasil.

Sobre o uso da hipnose no jogo, ele assegura: “Eu não controlo as pessoas”.

5×1

De todas as seis pesquisas do PIRANOT, acertamos 5 e erramos uma. A mais disputada, a do Guilherme e Pyong, acabamos divergindo com a Globo. Pyong que estava para ser eliminado, ficou.

Ivy, o Anjo da semana, escolheu Felipe para o Castigo do Monstro, que levou Gizelly e Manu para o Quarto Branco

Após a realização da dinâmica, Ivy ganha a prova e conquista o Anjo da semana. A sister comemora bastante e os participantes abraçam a vencedora. Nesta semana, o Anjo é autoimune e Ivy está fora do Paredão. Além da imunidade, a sister garantiu um carro.

Após Ivy escolher Felipe para o Castigo do Monstro, o brother escolheu mais duas pessoas para ir com ele para o Quarto Branco: Manu e Gizelly. Brothers conversam sobre a dinâmica e Felipe chega para falar com Gizelly e sister diz: “A gente pode beijar na boca. Você não queria dormir de conchinha comigo quando a gente beijou aquela vez?” E participantes começam a rir.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir