Enquete BBB20: quem você quer no 6º Paredão do BBB? Vote!

- PUBLICIDADE -

Na noite desta quinta-feira (27), outra Prova do Líder deixou os participantes do BBB20 tensos. Daniel e Ivy conquistaram a liderança em pouco tempo de prova. A noite começou animada com mais uma disputa pela coroa e, antes de deixar seu reinado, Rafa deu o último decreto: vetou Felipe Prior, Guilherme e Mari na Prova do Líder Natucor.

Foto: Reprodução/TV Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com todas essas novidades do BBB, o PIRANOT lança mais uma Enquete BBB20: quem você quer no 6º Paredão do BBB? Vote na enquete abaixo.

O 6º Paredão da próxima semana será formado por quatro participantes, porém um deles terá a chance de se livrar da berlinda com a Prova Bate e Volta. Dos quatro emparedados, somente o indicado pelo líder não poderá realizar a prova e já estará definitivamente no Paredão.

A formação do Paredão Triplo acontece no domingo, dia 1º de março, durante programa ao vivo.

Entenda como será a formação do Paredão

Tiago Leifert explicou como será o andamento da semana. “O paredão será triplo, e tem Prova Bate e Volta. O Líder indica um. Esse indicado do Líder indica alguém para o paredão também”, explicou.

“A casa vota. O mais votado da casa está no paredão. O mais votado da casa também indica alguém para o paredão. Temos quatro, então. Três jogam a Prova Bate e Volta, um deles escapa. Só não joga a Prova Bate e Volta, como sempre, o indicado do Líder”, finalizou o apresentador.

Leifert, no entanto, não revelou se a Prova do Anjo acontecerá nesta sexta-feira (28) ou no sábado (29).

Enquete BBB20: quem você quer no 6º Paredão do BBB? Vote!

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Vote nas quatro pessoas que você quer ver no Paredão. Compartilhe nossa Enquete BBB20 e acompanhe o resultado da votação.

Caso a enquete não carregue ou apresente erro, clique aqui e tente novamente

Mais sobre o Big Brother Brasil 20

O papo entre Pyong e Daniel segue no Quarto Vila e o assunto agora é Guilherme, de quem o ator diz não gostar do estilo de jogo. O ator e sua dupla Ivy foram os primeiros a cumprir a Prova do Líder da noite anterior e ainda aguardam confirmação de Tiago Leifert sobre uma possível liderança.

“Ontem eu só falei para a Ivy, mas vou te resumir rapidinho qual que é o melhor cenário para proteger todos. A indicação do Líder no [Felipe] Prior tira a opção de voto das pessoas. Se for no Guilherme, ainda sobra Prior e Babu, aí tem como distribuir os votos nos dois”, diz Pyong. “Mas tu acha que o pessoal não vota no Guilherme?”, questiona Daniel e o hipnólogo garante que não.

“Vocês não têm obrigação de me proteger. Ninguém tem. Mas o cenário… Se indicar o Prior, só fica Babu, Guilherme, Victor Hugo e Flayslane. Eu tenho quatro votos já. O resto dispersa e eu posso ir como segundo mais votado de qualquer jeito”, continua o hipnólogo, explicando os cenários possíveis.

Quem deve ser o grande vencedor desta edição? Vote!

Já tem um participante preferido e está torcendo para ele ganhar? Então clique aqui e veja em quem o público anda votando para ganhar o Big Brother Brasil 20.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir