Enquete BBB20: quem você quer ver no Quarto Branco? Vote

- PUBLICIDADE -

O Quarto Branco do Big Brother Brasil vai voltar ao programa nesta sexta-feira (06). Oito participantes já estiveram no cômodo ao longo de todas as edições do reality show. Vote na Enquete BBB20 mais abaixo respondendo quem você quer ver no Quarto Branco.

quarto branco volta esta sexta-feira no bbb20
Foto: Reprodução

O apresentador Tiago Leifert vai anunciar as informações de como vai funcionar a dinâmica do Quarto Branco no programa desta quinta-feira (05), do BBB20.

Quando anunciou a volta da atração para o BBB20, Boninho, diretor do reality, falou que até o teto pode se mover desta vez. Estão ansiosos? Participe da nossa Enquete BBB20.

O cômodo monocromático estreou na edição de 2009 e voltou a acontecer no ano seguinte. No passado, havia um botão vermelho que o participante poderia apertar se quisesse sair do espaço, mas acarretava em sua eliminação do programa.

Enquete BBB20: quem você quer ver no Quarto Branco? Vote na enquete

O Quarto Branco está de volta ao Big Brother Brasil 20. Segundo a emissora, o desafio começará amanhã. Todos os detalhes do desafio serão divulgados hoje, durante o BBB20. Quem você gostaria de ver trancado nesse polêmico cômodo? Vote na nossa enquete abaixo e compartilhe.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a enquete não abra ou apresente erro, clique aqui e recarregue a página

Últimas notícias do BBB20

No Quarto do Líder, Ivy e Gizelly comentam sobre a postura de Daniel dentro da casa e repercutem a punição que o gaúcho levou, perdendo estalecas. “A galera já cansou. Já me perguntaram se ele faz isso porque é sonso ou se é de propósito.

Eu jurei de pé junto que é sonso. E, para mim, é sonso”, declara a capixaba. A Líder concorda que o brother faz sem querer. Gizelly questiona ainda o que as sisters podem fazer para ajudar o gaúcho, e Ivy relembra que elas já falaram muitas vezes. “Quantas milhões de vezes a gente já conversou, a gente já pediu?”, declara a mineira. Ela afirma que as estalecas são necessárias dentro da casa.

“Sabe o que vai acontecer? As pessoas que a gente gosta, que são nossas amigas, vão passar a votar nele”, comenta Gizelly. A advogada menciona que Rafa comentou com ela sobre o assunto. “Ela falou que está de saco cheio, está cansada”, completa a capixaba. “Eu fico chateada com essas coisas, não tem necessidade”, declara Ivy. Gizelly relembra que as pessoas estão certas em questionar o brother.

Após ter entrado na piscina durante a Festa da Líder para perder estalecas, Felipe desabafa com Pyong. “O cara está tirando com a minha cara. Ninguém é besta aqui, não. Já banquei duas semanas. Não vou bancar mais ninguém.

Foto: Reprodução/TV Globo

Não trouxe nenhum filho meu… Ele vai aprender. Todo mundo está passando a mão na cabeça, todo mundo que está passando a mão na cabeça vai aprender igual”, diz o brother, avisando que perderá estalecas sempre que Daniel também perder.

O hipnólogo se retira, quando Daniel se aproxima. O gaúcho ouve: “Se você perder, eu perco igual”. “Mas você sabe que eu não faço por querer”, explica Daniel, que lhe questiona o motivo dele agir assim, dizendo que não consegue ser diferente. “Agora eu me revoltei… Eu cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas, eu perco igual”, responde Felipe. Marcela se aproxima e pede para que Daniel pare, mas ele continua tentando se justificar e questionando a fala sobre “passar a mão na cabeça”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Enquete BBB20: quem merece ganhar o programa após eliminação de Guilherme?

Já tem um participante favorito? Clique aqui, vote na enquete e veja quem o público quer que vença.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir