Enquete BBB20: vote e veja quem sai no paredão de 14/04/20

- PUBLICIDADE -

Com a eliminação de Flay, um novo paredão foi formado e, com isso, iniciamos uma nova Enquete BBB20, apontando o possivel eliminado. Veja e veja a parcial.

Vote na Enquete BBB20

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Se caso a enquete BBB20 não carregar ou apresentar erro, clique aqui e tente novamente.

Mais sobre Manu Gavassi, a líder da semana

Manu Gavassi do BBB20 é cantora e atriz, tem 27 anos e é natural de São Paulo. A participante Manu Gavassi já está acostumada com as câmeras e os holofotes.

Empolgada, segura e cheia de si, a sister é conhecida, sob os olhares de seus 4,4 milhões de seguidores, por suas canções de cunho romântico e empoderado. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Manu está tentando ser vegetariana, já atuou em novela e escreveu um livro

Além de cantora e atriz, a paulistana também é compositora e roteirista. Uma vez dentro do reality show, Manu acredita que o público deve começar a percebê-la de uma nova forma. “As pessoas vão me entender melhor, entender o meu coração”, explica. E será que ela está aberta para o amor? “Isso é o tipo de coisa que vivo fora”, diz.

Quase desistiu

Depois do agitado Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (06), no BBB20, Manu teve uma longa conversa com Mari que acabou terminando em muito choro e ida ao confessionário. A cantora, fiel amiga de Bruna Marquezine, dirigiu-se até o ‘cômodo’, mas deixou o local rapidamente.

Quando Rafa Kalimann e Thelma perguntaram o que Manu Gavassi pretendia falar no confessionário, a sister revelou: “Vou pedi pra sair, não tem mais sentido pra mim”.

Rapidamente, Rafa e Thelma tentaram acalmar a amiga e a levaram para o quarto do líder. “Amiga, vou te falar o que você falou hoje: ‘Talvez você precise passar por isso para evoluir'”.

“A conversa com a Mari foi horrível, eu não tinha o que falar. Só ficava: ‘Desculpa. Não tenho o que falar’. Não entendi, não queria fazer parte dessa conversa”, relatou Manu sobre a tensa conversa que teve com Mari. Em seguida, ela avaliou a situação e admitiu não se enquadrar mais ao BBB20: “Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa”.

“As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros”, consolaram as amigas da sister. Em seguida, Rafa e Thelma aproveitaram para elogiar a postura de Manu Gavassi no Jogo da Discórdia ao elogiar e defender Babu.

“Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu”, lamentou Manu diante das falas de Marcela, Ivy e Gizelly.

Escândalo

Muito tem se falado sobre as polêmicas confusões de Rafa Kalimann antes do BBB20, como a suposta briga do Andressa Suita, o romance com Gusttavo Lima e as acusações de aborto. Bem, diante de tantos rumores, a mãe da digital influencer conversou com a coluna de Fábia Oliveira e detalhou cada um dos episódios.

O primeiro assunto abordado na conversa com a jornalista foi o envolvimento de Rafa Kalimann com Gusttavo Lima. Quem detalhou o romance da sister do BBB20 com o cantor foi sua prima, Marcela Ribeiro. De acordo com ela, os dois ficavam com frequência e, em 2012, pouco antes do ‘Embaixador’ estourar, ele e a digital influencer “faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava”.

“Até que um dia, uma amiga dela [Rafa Kalimann] de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita. Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer”, revelou Marcela.

Outro rumor esclarecido foi o de que Rafa Kalimann teria sido expulsa do palco de Gusttavo Lima por Andressa Suita durante um show. Marcela, prima de digital influencer, nega o acontecido e garante que a sister do BBB20 sempre respeitou muito a esposa e a família do cantor. “Desde que eles terminaram que ela nunca mais assistiu a um show dele do palco, justamente por respeitar a Andressa e a família que ele construiu. Se dizem que ela foi expulsa então por que não mostram o vídeo? Essas imagens já teriam vazado, não?”, questiona.

No meio do mês passado, Rafa Kalimann foi acusada por uma suposta ex-amiga de ter feito três abortos de um cantor sertanejo, e ele nem se quer sabia disto. A ex-amiga [que está sendo processada pela família da sister] garantiu com todas as letras o ocorrido e gerou confusão.

Quem comentou o assunto foi a mãe da digital influencer, Genilda Fernandes, ela admitiu que, de fato, a filha teve sim um aborto, mas que foi espontâneo e há muito tempo: Rafa teve apenas um aborto espontâneo na vida. E foi de um antigo namorado, que não é famoso. Ela não sabia que estava grávida e perdeu o bebê. Todos nós sofremos muito com isso. Eu não gosto nem de lembrar porque é um assunto dolorido. Esses três abortos que a Ana Rosa diz que a minha filha fez nunca aconteceram. Inclusive abrimos um processo contra ela”.

Por último, Rafa Kalimann foi acusada de fazer cursos e ter um couch para aprender como se comportar no BBB20, conquistar o carisma do público e sair de lá vencedora com o prêmio de 1,5 milhão. Marcela, prima da digital influencer, nega: “Em 2014 ela começou a fazer os cursos. Já é algo antigo. Rafa é formada em master coach e faz várias palestras. Foi algo que ela sempre procurou pra vida mesmo”.

 

 

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir