Enquete BBB20: vote e veja quem será o sexto eliminado dia 03/03/20

- PUBLICIDADE -

Com muita emoção foi formado na noite deste domingo (01), o sexto paredão do Big Brother Brasil. Com isso, o PIRANOT inicia a Enquete BBB20 perguntando quem dos três emparedados deve ser eliminado na terça-feira 03/03/20.

Nesta semana, Ivy foi a líder e Guilherme o anjo. O indicado pela líder pode escolher um para ir para o paredão. O mais votado pela casa também. Com isso, os três foram para a Prova do Bate Volta onde um se salvou e os demais seguem para voto popular. Quem será que sai?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Receba nossas enquetes pelo nosso grupo no Facebook clicando aqui.

Vote na Enquete BBB20

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Caso a enquete esteja com erro, clique aqui.

Quem é a líder Ivy

 Ivy Moraes do BBB20 tem 27 anos e é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Intensa, a modelo conta que gosta de aproveitar a vida, mas que isso mudou nos últimos três anos, depois que teve o filho, Luiz Miguel. A mineira, que foi casada durante sete anos, disse que a maternidade a fez rever várias atitudes.

Quem é Ivy do BBB20
Foto: Reprodução/TV Globo

Ela começou a trabalhar como modelo fotográfica há três anos e, depois dos primeiros trabalhos, despertou o interesse de várias lojas de roupas. E foi aí que ela resolveu trancar a faculdade de estética.

Ivy não entrou no BBB solteira, ela começou a namorar há um mês, mas garante que vai conseguir “segurar a onda”.

Nas horas vagas, gosta de sair, dançar, assistir a filmes e ouvir pagode, seu ritmo musical preferido. Ela se diz engraçada e afirma que é “a cara do programa”. “Sou espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro”, prometeu.

Vem aí: Power Couple Brasil

Não é de hoje que os realities show se transformaram em grandes sensações das emissoras da televisão aberta no Brasil. Por isso, a Record Tv está apostando pesado na compra e transmissão de diversos tipos de programa mostrando o dia a dia de famosos e anônimos. Por isso, o Power Couple Brasil 2020 deve voltar a telinha a partir do mês de abril.

Vale salientar que a atração é uma das principais audiências da emissora ao longo de sua exibição. Uma das provas de popularidade ocorreu na final da última edição quando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi disputavam o prêmio com Mariana Felício e Daniel Saullo. De acordo com informações oficiais, a votação registrou mais de cem milhões de participações.

Recorde de audiência da Record TV

O número representou um recorde não apenas na história do Power Couple, mas em todo o histórico de realities show da Record TV. Por isso, a atração demonstra estar se ajustando a audiência e segue em evidencia. Afinal, as pessoas tem curiosidade para saber mais sobre a intimidade dos casais famosos e como reagem ao cumprir tarefas e lidar com a pressão.

Só que fica a dúvida: quais são as novidades para a quinta edição do programa?

Power Couple Brasil 2020: confira as novas regras

Desde o começo, o reality show de casais está apresentando novidades a cada edição. Afinal, essa é uma tendência natural entre os programas desse tipo a fim de inovar e não deixar a dinâmica entrar na mesmice. No Power Couple Brasil 2020, as novidades variam desde a quantia da premiação, as regras, os jogos e as tarefas.

Ao que tudo indica, a emissora está planejando quadros, dinâmicas e provações diferentes e ainda mais complicadas para testar os seus competidores. O intuito é que o casal comprove a sua interação a cada semana visando conquistar a preferência do público e conquistar o título na grande final.

O elenco tende a ser o grande destaque do programa, mas ainda não foi revelado pelo canal. A única informação divulgada foi que a equipe está trabalhando nos detalhes finais para confirmação dos casais deste ano.

Apresentadores do Power Couple Brasil 2020

Caso você não saiba, o Power Couple vai contar com um apresentador nesse novo. Isso porque Roberto Justus apresentou as duas primeiras edições e migrou para a Band para apresentar o reality “O Aprendiz” sobre negócios. Já a terceira e a quarta temporadas tiveram Gugu Liberato a frente.

No entanto, o falecimento inesperado de Gugu, em novembro do ano passado, deixou uma enorme dúvida para o público e a emissora. Quem poderia substituir Gugu Liberato? Até o momento, a Record não emitiu nenhuma confirmação do novo nome.

Marcos Mion no Power Couple Brasil 2020?

Mesmo que ainda não tenha sido oficializado, a tendência é que Marcos Mion seja escolhido para substituir o saudoso Gugu. Além disso, Mion tem somente compromisso no segundo semestre com a apresentação de A Fazenda. Portanto, ele teria disponibilidade para cuidar de uma das principais atrações do canal.

É importante frisar que o desempenho de Mion a frente de A Fazenda foi muito elogiado por colegas, público e a crítica especializada. Ele conseguiu dar uma repaginada no reality show rural e foi um dos destaques da última edição. Portanto, a apresentação do Power Couple Brasil 2020 pode se tornar outro sucesso na trajetória de Marcos Mion na TV brasileira.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir