Mahmoud tem mais votos para sair, diz enquete BBB do UOL

.

- PUBLICIDADE -

Semana passada acertamos que Lucas seria eliminado. E nesta?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pela segunda semana seguida, o público está indeciso em quem eliminar nesta semana no sexto paredão do “BBB 18”. Enquete realizada pelo site UOL mostra que o placar está apertado e que tudo ainda é possível.

Com mais de 2,3 milhões de votos, Mahmoud lidera a pesquisa para sair com 46% contra 44% de Paula. Gleice tem apenas 8%.

Se repetir o que ocorreu na semana passada, quando acertamos o resultado, Mahmoud será eliminado e Gleice vai para o quarto ver tudo o que está acontecendo na casa.

A eliminação ocorre na noite de hoje (06).

Lembrando que os votos oficiais só são recebidos pelo site da Globo e o resultado parcial não é divulgado pela emissora. Semana passada a pesquisa da internet acertou. E nesta? Será que vamos acertar de novo?

 

A formação

Gleici, Mahmoud e Paula formaram o sexto paredão do “BBB18”, na noite deste domingo (04). Líder da semana, Patrícia enviou Paula para a berlinda, enquanto Gleici e Mahmoud foram indicados pela casa, ambos com três votos. Diego também recebeu três votos da casa, mas no desempate foi salvo pela líder Patrícia.

Pesquisa na internet

Todos os votos que citamos nesta notícia foram recebidos pelo portal UOL até às 20h.

Desespero

Após a formação do paredão triplo entre Gleici, Mahmoud e Paula neste domingo (04), o sexólogo se desesperou e teve uma crise de choro. O brother também pediu perdão para Ana Clara por não ter votado de maneira inteligente.

“Meu Deus, me perdoa, eu não pensei direito. Desculpa. Não quis trocar meu voto no meio do caminho”, disse Mahmoud, chorando muito. Ana Clara, também chorando, pediu para Mahmoud se acalmar e parar de pedir perdão

“Você não é burro, para de falar isso toda hora”, disse a ruiva. Mesmo com a perspectiva do voto aberto, Mahmoud não analisou a quantidade de votos recebida pelos demais participantes e indicou Wagner. Caso tivesse votado em Diego, o sexólogo poderia ter salvo a si mesmo ou tirado Gleici da berlinda, o desempate entre os dois seria feito pela líder Patrícia.

No quarto, Paula explicou que o cenário do voto aberto deveria ter influenciado todas as escolhas. “A gente foi bobo. Como a gente não combina voto de antemão, como fazem Patrícia e Diego, nossa única chance era mudar o voto no meio do caminho”. Ana Clara concordou e direcionou o comentário para Mahmoud: “Você devia alegar que era uma maneira de se proteger. Você colocou o seu na reta”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir