Público está indeciso para quem dar a imunidade, diz Enquete BBB19

- PUBLICIDADE -

O público está se mostrando indeciso para quem dar a imunidade no paredão do bem do Big Brother Brasil.  A Enquete BBB19 do PIRANOT e do UOL você confere aqui.

De acordo com o site ULOL, a pesquisa deles aponta que Gabriela caiu de 40% dos votos para 38%. Já Teresa que tinha 35% subiu para 39% e Rodrigo caiu para 20%. Ele tinha 23%.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já aqui no PIRANOT, na parcial da manhã desta terça (05), Gabriela e Teresa estavam empatadas com 38%. Rodrigo aparecia com 23%.

Os números da Enquete BBB apontam que o público está indeciso. Não é possível informar com certeza com essa parcial quem será o beneficiado com a imunidade do falso paredão. O paredão do bem.

Pesquisa PIRANOT

Vote na Enquete BBB19 do PIRANOT. Nela cada computador ou celular pode registrar apenas um voto. Acompanhe as parciais votando e atualizando a página o quanto quiser.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir