Pyong deve ser eliminado, aponta Enquete BBB20 do PIRANOT e UOL

- PUBLICIDADE -

Enquete BBB20 dos sites PIRANOT e UOL apontam que Pyong deve ser o eliminado desta semana no Big Brother Brasil. Essa á a oitava eliminação e ainda vai restar 12 competidores.

Segundo a enquete dos dois sites, Pyong lidera com mais de 60%, seguido por Babu com 30%. Rafa soma menos de 10%. Veja a parcial atualizada em tempo real a seguir.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aviso

Durante o programa de eliminação, o servidor do PIRANOT, que opera com 32 CPU’s, não tem aguentando a demanda de acessos. Pedimos a compreensão e agradecemos você pela visita.

Sabemos que muitos de vocês gostam apenas de ver o resultado e não registra o voto, mas isso é importante para nós: dê sua opinião.

Aproveite para acompanhar o debate do que está acontecendo no BBB no nosso grupo de interação no Facebook clicando aqui.

Enquete BBB20: Rafa, Babu ou Pyong? Vote para eliminar e veja quem sai

Saiba mais!

Neste domingo, 15 de março de 2020, aconteceu a formação do 8º Paredão do BBB20, que novamente é triplo. Agora, Rafa, Babu e Pyong disputam a preferência do público para seguir na casa mais vigiada do Brasil. A eliminação do Paredão triplo é nesta terça-feira (17). Vote na Enquete BBB20 mais abaixo e veja quem o público de casa quer eliminar.

enquete bbb20 vote para eliminar babu, rafa ou pyong
Foto: Reprodução/TV Globo

Antes de votar em quem você quer eliminar na Enquete BBB20, como de costume aqui no PIRANOT, entenda como foi a formação de mais um Paredão do BBB20:

Babu e Rafa foram para o 8º Paredão do BBB20 por conta da última Prova do Líder. Babu foi o primeiro a deixar a prova, enquanto Rafa foi a última. Daniel e Ivy, os Anjos da semana, decidiram imunizar Gizelly, que ficou livre da berlinda desta semana.

Na sequência o Líder Felipe Prior fez sua indicação ao Paredão. Ele votou em Pyong, que foi direto para a berlinda, sem direito a disputar a Prova Bate e Volta. Logo depois, foi a vez da casa votar no Confessionário.

Confira como foram os votos da casa no 8º Paredão do BBB20

  • Rafa votou em Flayslane.
  • Pyong votou em Mari.
  • Flayslane votou em Thelma.
  • Daniel votou em Flayslane.
  • Gabi votou em Flayslane.
  • Mari votou em Thelma.
  • Manu votou em Flayslane.
  • Thelma votou em Daniel.
  • Babu votou em Mari.
  • Marcela votou em Flayslane.
  • Gizelly votou em Flayslane.
  • Ivy votou em Flayslane.

Assim, Flayslane foi a mais votada da casa com sete votos e teve que disputar a Prova Bate e Volta com Rafa e Babu. Flayslane venceu a Prova e escapou do Paredão. A berlinda foi formada então entre Babu, Pyong e Rafa.

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.piranot.com) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualiza esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

8º Paredão do BBB20

O 8º Paredão do BBB20 da semana é triplo. O Anjo da semana foi duplo. Dois participantes ganharam a Prova do Anjo e decidiram entre eles a pessoa que iriam imunizar. A Prova do Anjo foi realizada no sábado (14).  Hoje (15) aconteceu a formação do 8º Paredão e nesta terça-feira (17) é a eliminação de um dos emparedados. Acompanhe tudo sobre o BBB20 aqui no PIRANOT!

O brother é sócio de uma construtora e de uma pizzaria. Além disso, ele tem um hobby diferente: gosta de colecionar bonés. Felipe Prior faz parte do grupo Pipoca no Big Brother Brasil 20.

Quem é Rafa Kalimann do BBB20?

Rafa Kalimann do BBB20 é influenciadora digital, tem 26 anos e é natural de Campina Verde, em Minas Gerais. A participante Rafa Kalimann é seguida por uma multidão de pessoas em suas redes sociais.

São 3 milhões de seguidores, mas a sister garante que a falta do celular não será um problema. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20. Rafa está solteira, já fez quatro cirurgias plásticas é embaixadora de ONG que ajuda a África.

Foto: Reprodução/TV Globo

Fã do Big Brother Brasil, a mineira sempre gostou de acompanhar o reality show e debater sobre o programa. “Quando comecei a fazer sucesso, achei que nunca mais teria chance”, lembra.

E quais são os principais atributos de Rafa para vencer a disputa por R$ 1,5 milhão? “Sou muito alto-astral, positiva e animada. Não tenho freio”, ressalta.

Quem é Babu Santana?

Babu Santana participante do BBB20 é ator, tem 40 anos e é natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo.

Babu interpretou o cantor Tim Maia nas telonas do cinema. Esse papel é o mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica. O Brother já dividiu prêmio com Tony Ramos, atuou em novelas da Globo e é fã de Beyoncé.

Pai de Laura, Carlos e Piná, o brother está comprometido. Ao falar de sua namorada, Tatiane, Babu se derrete: “Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de seis metros quadrados”. De olho no prêmio, o carioca quer “pegar o carrinho de volta para o topo”.

Quem é Pyong Lee, o indicado pelo Líder?

Pyong Lee do BBB20 é hipnólogo, tem 27 anos e é natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de seis milhões de seguidores em seu canal de vídeos.

Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Pyong consegue ficar quase 40 horas sem dormir, é fã de KPOP e já virou desenho da Turma da Mônica.

À espera do primeiro filho, um menino que nasce no próximo mês, o paulistano é casado com a esposa, Samy. Apegado à família, Pyong quer trazer os avós, que estão na Coreia do Sul, para morar com ele no Brasil.

Sobre o uso da hipnose no jogo, ele assegura: “Eu não controlo as pessoas”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir