Brega? Caio Castro mostra detalhes de sua casa e internautas detonam: “Hétero bebedor de cerveja”

- PUBLICIDADE -

O nome de Caio Castro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta quarta-feira (6) por conta de sua residência.

Casa de Caio Castro é criticada na web - Reprodução
Casa de Caio Castro é criticada na web – Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cantor mostrou detalhes de seu apartamento em São Paulo, e uma foto em específico foi considerada brega pelo mix de decorações e detalhes industriais no moveis.

A imagem, de uma matéria feita pelo ator em 2019 para a revista “Casa Vogue”, com o texto crítico já tem mais de 48 mil curtidas.

O apartamento tem até cinema e a decoração, segundo a matéria da “Casa Vogue”, e não se prendeu a um estilo, “porque o Caio é muito eclético, não conseguimos ter um único estilo do início ao fim. Ele gosta de filmes, esportes, viagens, gastronomia”. A assessoria do ator foi procurada pelo UOL, mas disse que ele não costuma comentar esse assunto.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK. Clique aqui e faça parte!

Quarentena juntinhos

Depois de muitas especulações, negações e de tudo um pouco, Grazi Massafera falou pela primeira vez sobre o romance com Caio Castro e deu detalhes da vida do casal.

Reclusos em casa devido ao isolamento da quarentena, a atriz da Globo contou à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, se está ou não passando os dias junto com o amado.

Grazi Massafera confirmou que está fazendo o isolamento social, recomendado pelo Ministério da Saúde, no apartamento dela, com a filha, Sofia de 7 anos, Caio Castro e uma amiga.

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir