Anitta escancara romances em 2ª temporada da série sobre sua vida na Netflix

Anitta revelou que a segunda temporada da série sobre sua vida exibida na Netflix está pronta e irá mostrar vários romances da poderosa com diversas celebridades

- PUBLICIDADE -

Anitta revelou que a segunda temporada de sua série documental na Netflix, Vai, Anitta, já está pronta e só falta ser legendada. A cantora prometeu muita exposição aos fãs, principalmente de seus romances após se divorciar de Thiago Magalhães, com ainda era casada na primeira temporada. “Foram muitos homens”, afirmou.

Uma foto de Anitta
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em uma live com o jornalista Hugo Gloss, Anitta contou que precisou pedir até para cobrir com emojis o rosto dos homens com quem se relacionou, de tantos que foram, para não confundir os telespectadores. “Está uma exposição babado, Anitta como ela é, com defeito, com 700 boys na época de solteira”, avisou ela.

Após o fim de seu casamento, a funkeira assumiu namoro com Pedro Scooby, Gabriel David e mais recentemente com Gui Araújo, tendo passado a quarentena com ele e terminado pouco antes de embarcar para a Europa. Além disso, Anitta admitiu diversos affairs que antes não mencionava, como Maluma e Neymar, por exemplo.

A cantora ainda afirmou acreditar que o lançamento não vai demorar, para a alegria dos fãs. “Está prontíssimo, aprovamos o último detalhe na semana passada, agora é só legendar. A Netflix está correndo para colocar as coisas na plataforma, vai ser bem rapidinho”, assegurou a cantora.

A segunda temporada estaria pronta em junho, mas Anitta assumiu a direção criativa e mandou refazer os episódios. “Desta vez, a produção é minha. Então veio para mim, eu não gostei de nada e mandei refazer tudo do zero”, disse, em uma live com Bianca Andrade.

A primeira temporada de Vai, Anitta foi lançada em novembro de 2018 na Netflix, com seis episódios documentando a ascensão da cantora e o projeto Xeque-Mate, no qual ela lançou quatro músicas inéditas com videoclipe em um período de quatro meses. A série também mostrou o período de depressão enfrentado pela artista.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir