Anitta sobre pegar mulheres: “Foi o que mais fiz nestas férias”

Anitta revelou que se relacionou com outras mulheres no período em que esteve de férias na Europa após a pandemia

- PUBLICIDADE -

Em live com a gamer Samira Close, no Facebook Gaming, Anitta, a mais nova gamer do pedaço, contou que nas férias andou se relacionando com mulheres, no período em que esteve viajando pela Europa.

Anitta
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O papo com  a cantora começou após Samira fazer o seguinte comentário sobre os personagens do jogo: “Vai ser só xereca com xereca, que é uma delícia também”, diz Samira Close.

Anitta então responde entregando os affairs que teve nos dias de descanso. “Oi, amor. É uma ‘delicíssima’. Nessas férias foi o que eu mais fiz, inclusive”, revela a cantora.

A cantora, voltou para o Brasil no início da semana, depois de passar um mês e meio desbravando a Europa. Brasileiros que encontraram com a Poderosa contaram que a cantor foi pouco importunada por fãs já que não é tão conhecida por lá. O último destino da cantora foi Ibiza, na Espanha, onde se encontrou com Neymar, com quem já teve um affair.

Desde que desembarcou no Rio, Anitta tem se dedicado ao seu projeto de gamer. Na quinta-feira, além de jogar partidas de “Free Fire” com Samira Close, a Poderosa também brincou com as youtubers Uma Dani e Rebeca Trans. Nas próximas lives, a nova jogadora do pedaço promete partidas de “GTA” e “The sims”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@anitta diz que ‘pegou’ muitas mulheres nas férias.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir