Aos 89 anos, atriz da Record vive em meio ao lixo no Rio de Janeiro

Sylvia Miranda, filha da atriz e humorista Marina Miranda, revelou em entrevista à Record que a mãe está vivendo em situação precária em meio ao lixo no Rio de Janeiro

- PUBLICIDADE -

Sylvia Miranda, filha da atriz Marina Miranda, revelou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que a veterana do canal de 89 anos virou uma acumuladora compulsiva.

uma foto de marina miranda record
Foto: Reprodução/ Record

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atualmente, a atriz vive em meio ao lixo em um apartamento no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, com mais duas filhas, Glaucia, de 47 anos, e Priscila, de 28.

A jornalista contou à Record que Marina Miranda adquiriu o vício por influência da filha mais velha, que guarda desde caixas de pizza e papel higiênico, a comida para alimentar os pombos que voam próximos da janela do prédio. “Minha irmã está biruta”, declarou.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

“O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo! Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela”, detalhou filha, que viu Marina pela última vez há seis meses e foi maltratada por ela. “Eu vou morrer em um apartamento cheio de lixo, junto com as filhas que eu escolhi”, disse a atriz.

Sylvia morava com Marina Miranda e as irmãs até seis anos atrás, quando descobriu que estava com câncer. Depois disso, ela resolveu sair de casa. “Chegou ao ponto de a gente não ter mais banheiro. Eu tinha que tomar banho no banheiro dos porteiros”, completou ela, que chegou a desenvolver uma infecção causada por chorume.

Sylvia Miranda denunciou a situação à Delegacia do Idoso, no fim de janeiro, mas o único retorno que obteve foi a respeito do encaminhamento do caso para o Juizado Especial Criminal. Passado o período da pandemia, a ideia é que o processo seja desarquivado.

Marina Miranda ficou famosa a partir de 1971, participando de humorísticos como Escolinha do Professor Raimundo e Os Trapalhões. Atualmente, ela está no ar na reprise da novela Os Mutantes, da Record.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir