Após errar buraco de Marcela, Daniel quer conversar com Prior sobre ‘investidas’ no BBB20

- PUBLICIDADE -

O ex-BBB20, Daniel Lenhardt, comentou sobre o suposto affair entre ele e Felipe Prior no reality da Globo e também respondeu alguns fãs que ‘shippam’ o suposto casal. A especulação dos internautas se deu especialmente por causa das “olhadas” Felipe para Daniel durante as festas no reality, e também quando o brother foi flagrado pelas câmeras, supostamente, admirando o bumbum do colega.

Prior e Daniel no BBB20
Prior e Daniel no BBB20 – Imagem: Reprodução/Globoplay

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a eliminação de ontem, quarta-feira, 1, do BBB20, onde Felipe Prior foi eliminado em paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzales, Daniel escreveu: “A Mari merece demais por toda sinceridade que ela é em pessoa! Manu fica e Pior sai daí que eu quero tirar umas dúvidas contigo!”. 

Em resposta ao tuíte de Daniel, os fãs levantaram a junção dos nomes dos brothers [Priel] em resposta, o ex-BBB20 completou: “Gente, Priel não. Só quero tirar as dúvidas em relação às olhadas, o meu coração é todo e só da Ma [Marcela]”.

Declarado bissexual, Daniel viveu um romance intenso com Marcela dentro do BBB20 e garantiu aos fãs que se apaixonou pela sister e quer continuar o relacionamento com ela do lado de fora da casa.

Daniel comenta sobre Prior em sua conta no Twitter
Daniel comenta sobre Prior em sua conta no Twitter – Imagem: Reprodução

Errou o buraco

Após a surpreendente eliminação de Daniel com mais de 80% dos votos na noite de terça, 24, no BBB20, Marcela teve uma ‘noite das meninas’ com as amigas para tentar superar a eliminação do amado. Durante o bate-papo com Thelma, Gizelly e Gabi, a médica contou detalhes quentes sobre o namorado.

“Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição”, lamentou Marcela. “Nem a cabecinha, Má?”, perguntou Gizelly. “Não, só uns amassos”, respondeu, surpreendendo as sisters ao dizer “ainda que ele errava o buraco”.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir