Assassinato, ritual e sexo grupal: história macabra de Flordelis vira documentário

A história da deputada federal Flordelis vai virar um documentário, o longa contará a desde a infância até o assassinato do Pastor Anderson

- PUBLICIDADE -

Um dos casos mais comentados em todo Brasil é o assassinato do pastor Anderson. A história macabra irá se tornar um documentário pelas mãos do roteirista e diretor de obras audiovisuais Henrique Freitas.

uma foto de flordeliz e pastor anderson
Foto: Reprodução

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com Leo Dias, o foco será a deputada federal do PSD-RJ Flordelis, sua esposa, e também apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como mandante do assassinato do pastor.

Valei-me Deus – O Caso Flordelis vai usar o crime como ponto de partida, mas irá além. A trama vai resgatar histórias de Flordelis desde sua infância pobre, na Favela do Jacarezinho, até seu indiciamento pela Justiça, acusada de planejar o crime, com apoio de pelo menos seis filhos e uma neta. “Mostrar que nem tudo que reluz é ouro: esse é meu objetivo. O caso é emblemático por isso. Dá a dimensão que, muitas vezes, mídia e sociedade compram histórias que são falsas do início ao fim”, afirma Henrique.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOK.

O diretor, junto a uma equipe de primeira, irá começar a entrevistar ao vivo pessoas próximas a Florelis, pastor Anderson e também fontes de dentro da polícia.

Dominação e poder marcam a trama macabra de Flordelis, envolvendo ainda pretensões políticas, intenções de notoriedade por meio da fé messiânica e até rituais de purificação com sexo grupal.

Apesar do MP ter apontado só agora Flordelis como suspeita, a equipe trabalha apurando informação desde julho do ano passado, quando houve o crime. O filme é uma coprodução da Chamon Produções Artísticas, que já realizou mais de 20 obras para a TV e o cinema, e da 502 Digital, de Henrique Freitas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir