BBB20: Indicado pela 8ª vez, Babu bate recorde de paredões do Big Brother Brasil

- PUBLICIDADE -

Na reta final do BBB20, Babu Santana entrou para a história do reality da Globo na noite de ontem, domingo (12), após ser indicado pela oitava vez ao paredão e se tornar recordista de indicações nas 20 edições do Big Brother Brasil.

Babu bate recorde de paredões na história do BBB
Babu bate recorde de paredões na história do BBB – Imagem: Globo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Até então, Babu estava empatado com Marcelo Zagonel, do BBB14, e com Ana Carolina, do BBB9, que enfrentaram sete paredões no programa da Globo. Tanto Marcelo quanto Ana Carolina foram eliminados ao enfrentarem no paredão os vencedores das respectivas edições: Vanessa Mesquita e Max Porto.

Faltando apenas dez dias para acabar a vigésima edição do BBB, tudo indica que Babu irá acumular mais algumas indicações ao paredão, já que o ator é considerado pelos demais participantes como um dos favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira os paredões dos quais Babu Santana já participou

1- Babu foi indicado ao paredão pela primeira vez por Guilherme durante a segunda semana do BBB20. Na eliminação, ele enfrentou Petrix [eliminado] e Hadson, e só recebeu 0,44% dos votos.

2- Na segunda vez, Babu foi à eliminação com Lucas e Victor Hugo no quarto paredão do BBB20, permanecendo na casa após acumular 1,30% dos votos; Lucas deixou a casa.

3- O ator voltou ao paredão na sétima semana do jogo contra Manu e Victor Hugo. Babu somou 4,60% dos votos e o psicólogo foi eliminado.

4- No oitavo paredão do BBB20, Babu enfrentou Rafa Kalimann e Pyong Lee. Nesta eliminação, pela primeira vez, o ator ficou em segundo lugar com 47,71% dos votos.

5 – Após duas semanas de respiro, Babu retornou ao paredão na 11ª semana de jogo, disputando a preferência do público com Gabi Martins e Thelma. O ator só recebeu 4,11% dos votos.

6 – No 12º paredão do BBB 20, Babu enfrentou Marcela e Flayslane. O ator teve 1,06% dos votos.

7 – Na semana seguinte, Babu também apareceu no 13º paredão, junto com Flayslane e Thelma, mas não chegou a 1% dos votos.

8 – Agora, em mais uma semana consecutiva, Babu enfrenta o 14º paredão desta edição e quebra o recorde de indicações de berlindas. Ele enfrenta Gizelly e Mari. O resultado será divulgado nesta terça-feira (14).

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir